Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Karola dá tapa na cara de Laureta e rompe aliança

Segundo Sol
Laureta e Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Karola (Deborah Secco) partirá pra cima de Laureta (Adriana Esteves) e romperá a aliança com a vilã.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Galdino (Narcival Rubens) mudará de lado e passará a ajudar Luzia (Giovanna Antonelli) a acabar com Laureta e Karola. A mando de Ícaro (Chay Suede), Galdino roubará um colar de Karola e jogará as vilãs uma contra a outra.

+Discreta em relação a família, Simaria posa com a filha em clique raro e detalhe chama atenção

Tudo começará quando Laureta se irritar com a mesquinharia de Karola, que terá gastado uma fortuna em uma joia e negará dinheiro para a cafetina. “Deixa de ser sonsa, Karola, tô sabendo muito bem que você se deu de presente um colar que custou uma baba! Vai enganar sua vó, você tá cheia da mufunfa, montada na grana, e vem fazer economia com quem mais lhe ajuda nessa vida! Você não merece a minha amizade”, reclamará a cafetina.

“Só sabe me explorar, me extorquir. Se eu tenho algum dinheiro é porque me ralo nas ostras pra conseguir”, retrucará Karola. “Você nem um marido rico foi capaz de fisgar, vive de chantagear os outros, é uma vampira velha, sanguessuga”, disparará a ladra de bebês. Laureta então partirá para cima de Karola e as duas sairão no tapa, até que Galdino interromperá e apartará a briga.

Veja também

+O Tempo Não Para: Betina perde a cabeça e parte pra cima de Marocas

Após esse episódio, Laureta perceberá que a joia que comprou foi roubada e logo pensará que foi Laureta. Com sangue no olho, Karola invadirá a casa da cafetina para tirar satisfações. “Que foi dessa vez, ô mulher insuportável!?”, dirá a personagem de Adriana Esteves. “Posso ser insuportável, mas não sou ladra. Devolve meu colar que você roubou!”, dirá Karola.

Laureta e Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Você tá passando do limite, Karola! Perdeu a noção!?”, falará a dona do bordel. “Quem perdeu a noção foi você, sua ladra! Sua rata velha! E digo mais, nada me tira da cabeça que você sabe aonde foram parar aqueles 7 milhões que Remy [Vladimir Brichta] arrancou de mim antes de morrer! Diz a verdade, você bateu a carteira do defunto, não bateu?”, perguntará Karola.

Laureta então dará um tapa na cara da ex-amiga, que não deixará barato e revidará. “Você vai se arrepender, quenga!”, dirá Laureta. “Eu não tenho mais medo de você! Meu ódio agora é maior do que o medo! Eu lhe odeio!!!”, gritará Karola.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários