Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Karola vai parar no orfanato, descobre o passado, e vira doente mental

Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Os últimos capítulos de Segundo Sol se aproximam e o final de Karola (Deborah Secco) começará a ser desenhado na novela Segundo Sol. Depois de ser desmascarada por todos e ter os seus crimes revelados, ela ficará insana e provará que está perdendo o juízo perfeito, ao fugir para o orfanato em que foi criada.

Anitta se declara contra Bolsonaro e cobra posicionamento de Ivete Sangalo

Lá, seu passado será revelado, com imagens da sua infância, quando ela foi deixada no local com apenas dois anos de idade. A vilã pedirá informações à Felipa, uma freira que a criou, e questionará o que aconteceu na sua infância. No entanto, a freira é parceira de Laureta (Adriana Esteves) e a engana.

Marcos Harter sofre grave acidente em rodovia e imagens vêm à tona

Desnorteada, a personagem picota o próprio cabelo e esbraveja: “Morra, Karola. Morra. Tô matando Karola de vez! Eu quero renascer”. Em seguida, ela pedirá: “Eu quero mudar, irmã! Eu quero renascer, eu quero ser outra pessoa, eu quero ser uma pessoa melhor”.

Deborah Secco decide abandonar o Brasil com a família

A irmã então afirma que a levará para um lugar no sertão e revela: “É justamente isso que vai acontecer agora, filha! O pessoal já tá aqui pra te levar, viu?”. “As pessoas do retiro? Meus irmãozinhos do Sertão do Cariri? O lugar onde eu vou fazer bem aos pobres, onde eu vou ser uma pessoa boa?”, questiona a ex-prostituta.

Rosa será humilhada sob tortura por causa de Luzia

“Isso! E acima de tudo, um lugar pra você fazer bem a você mesma”, diz a freira, que chama Laureta e a leva de lá, em um carro com vidros escuros, no qual Laureta estará no banco da frente. “A boa filha à casa torna, não é, Karolinha? Disgraça, o que aconteceu no seu cabelo?”, questiona a cafetina.

Samantha Schmutz se revolta na TV após receber crítica

“Você? O que é que tá acontecendo aqui? Cadê o frei Aristides? Eu quero sair daqui! Me deixa sair! Irmã Felipa, a senhora não pode ter chamado a Laureta! A senhora não fez isso! Sua freira safada! Se vendeu por dinheiro, foi? Esse mundo tá perdido”, pergunta Karola, que se esperneia para sair, mas não consegue.

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Que jeito que eu vou dar nesse cabelo agora?”, questiona Laureta. “Você me trouxe pro seu castelo e acha que eu vou ficar prisioneira aqui pro resto da vida?”, rebate Karola. “Eu te salvei da sua própria mente insana, Karola. Ou você acha mesmo que ia conseguir casar com Deus?”, retruca a parceira.

“Sua salvação tá comigo, Karola, eu sou seu anjo da guarda, sua redentora! O que você fez, Karola? Que cabelo de maluca é esse, parece mais um ninho de mafagafo?”, continua. “Essa é a nova Karola”, dispara, mas Laureta afirma que irá fazer com que ela recupere tudo que perdeu e coloque Luzia na cadeia.

Anitta se declara contra Bolsonaro e cobra posicionamento de Ivete Sangalo

“Eu já sei onde ela se esconde, tá lá com a família dó-ré-mi toda no casarão invadido. Não pense em nada, confie na sua Lau que ela sabe o que faz. Uma coisa de cada vez; Primeiro, nós vamos pegar Luzia e ela vai ser presa!”, assegura Laureta, confiante, na cena que irá ao ar na terceira semana de outubro.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários