Segundo Sol

Segundo Sol: Karola descobre que foi enganada com falsa morte de Remy e toma atitude radical

Karola se apavora com Remy em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Karola se apavora com Remy em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Como o TV Foco já informou, Remy (Vladimir Brichta) forjou a própria morte após cair em uma armadilha de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. Nos próximos capítulos, o vilão reaparecerá em Salvador e surpreenderá a cafetina, que ficará desesperada e o abrigará em sua casa.

Quem também ficará sabendo que ele está vivo será Karola (Deborah Secco). Luzia (Giovanna Antonelli) revelará a Beto (Emilio Dantas) que viu Remy na rua, e o mocinho confrontará a ex-esposa sobre a morte do vilão. Karola desconfiará e, depois, terá a certeza quando Remy aparecer para ela em carne e osso.

“Voltei pra você, babycat!“, dirá ele. “Beto veio me procurar dizendo que você estava vivo, eu não acreditei, ele estava falando a verdade! Você e Laureta me enganaram como sempre, me fizeram de palhaça, como fizeram a vida toda!”, responderá Karola, apavorada.

+Globo cancela folga dos funcionários e muda grade de programação

Karola voará no pescoço do ex-amante, e ele explicará a farsa. “Calma, babycat… eu também não sabia de nada, Laureta me apagou lá na cena do crime, eu não sabia que ia morrer!!! Ela apareceu com tudo armado, fui enganado por Laureta também! Achei que você ia ficar feliz de me ver!“, dirá.

Karola dirá que não acredita no bandido, mas ele a confortará. “Babycat, para com isso… estou aqui, vou ficar do seu lado… Olha seu estado, olha como está essa casa, você está precisando de ajuda, eu vou lhe ajudar, não vou lhe virar as costas… Eu já lhe perdoei“.

Remy e Karola em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Remy e Karola em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Karola baixará a guarda e o clima entre os dois esquentará. “Está na hora da gente dar o troco em Laureta, foi Laureta e o ódio dela pela família Falcão que ferrou com a nossa vida… como se minha mãe tivesse culpa da loucura da mãe dela… ela só quis se vingar de nosso pai, e de minha mãe, e jogou todo mundo no mesmo balaio”, dirá Remy.

Ele fará uma proposta à ex-amante. “Deixei de dar um teco na cabeça dela por causa disso, mas isso não vai me impedir de tomar de volta o que aquela peste me roubou. Eu vou dar o troco nela sim, ela merece… e se a gente tiver junto, Karola, vai ser mais fácil. Fecha comigo?”, questionará.

Após partir para cima do vilão com agressividade, Karola surpreenderá ao tomar a atitude radical de aceitar a proposta do malandro. “Acho que eu devo a mim também dar esse troco“, dirá Karola.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.