Segundo Sol

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Karola tem surto, vai parar na rua e vira mendiga

Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Segundo Sol
Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Karola (Deborah Secco) terá um surto e irá parar nas ruas, virando mendiga.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, após todos descobrirem que Luzia (Giovanna Antonelli) é a mãe biológica de Valentim (Danilo Mesquita), Karola terá um surto.

+A Fazenda: Ana Paula se revolta com colega e ataca: “Sem caráter”

A prua sairá desorientada pelas ruas de Salvador. Perto de um chafariz, ela irá encontrar alguns mendigos e irá juntar ao grupo. Um homem irá oferecer bebida para a loira, que rejeitará, mas acabará aceitando logo em seguida.

“Pois fique você sabendo que eu sou uma mulher de família. Eu não posso ficar bebendo na rua junto de mendigo! Quer saber? Eu aceito! Me dá um gole, pelo amor de Deus!”, dispara ela, quando começa a tomar banho com todos eles no local, em praça pública.

Veja também

+Após romper com o SBT, Disney surpreende e faz acordo com a Record

“Se ajoelhe na minha frente! Eu vou te batizar, meu filho! Eu vou cuidar de você pra sempre!”, dispara Karola a um deles, anunciando que vai batizá-lo. Robinho (Hugo Moura), personagem do marido de Deborah Secco, vai flagrar tudo e irá correndo até o bordel para contar o que viu à Laureta.

A dona do bordel tentará tirar a comparsa do local. No entanto, Karola se recusará a sair e receberá o apoio dos demais moradores de rua.

MAIS DE SEGUNDO SOL

Roberval (Fabricio Boliveira) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Roberval (Fabricio Boliveira) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Roberval (Fabricio Boliveira) irá dar um troco em Dominick (Licínio Januário). O empresário irá visitar o sócio na prisão e ao ouvir reclamações dele, decidirá deixá-lo lá por mais um tempo.

+Após trocar de bailarina e continuar indo mal, Sergio Malheiros surpreende e é elogiado na Dança dos Famosos

Ao chegar no local, Roberval ouvirá diversas reclamações do africano: “Como é que você me deixa mofando aqui, Roberval? Eu sou um homem poderoso!”, reclamará Dominick.O empresário não ficará abalado.  “O seu pai era um homem poderoso, você é um menino que acha que pode aprontar sem pagar. Aqui não é a África, onde nós temos contatos fortes que podem livrar sua cara! Aqui você não é ninguém. Eu estou fazendo tudo o que posso pra lhe tirar daqui, você vai ter que ter paciência”, discursará.

+Segundo Sol: Laureta arma plano perfeito e descobre traição de pessoa bastante próxima

“Eu não posso ficar num lugar desse, numa cela com mais de 20 homens, Roberval!”, continuará o africano. “Então pensasse melhor antes de se meter com contrabando de diamantes! Você sabe muito bem que eu e seu pai nunca quisemos nos meter com isso. Nosso negócio sempre foi legal!”, responderá o irmão de Edgar (Caco Ciocler). “Vai ficar me dando lição de moral, é?”, falará Dominick, fazendo ameaças: “Olha que eu perco a cabeça! Eu sou filho do meu pai, ainda tenho influência! Chamo os outros sócios, te tiro fora da sociedade”.

+Com a bruxa solta na Dança dos Famosos, Anderson Tomazini se machuca e “abandona” competição

“Sabe o que eu acho, Dominick? Que você tá precisando de ficar mais uns dias aí no hotel do Estado até esfriar a cabeça”, provocará Roberval, que se levantará para sair. “Outro dia eu passo aqui e a gente retoma a nossa conversa”, falará, bastante irônico.”Roberval! Volta aqui, Roberval”, implorará Dominick, desesperado.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários