Segundo Sol

Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta aponta arma para Ionan e Tomé e pode matar mais personagens

Laureta fugirá de moto em Segundo Sol (Foto: TV Globo)
Laureta fugirá de moto em Segundo Sol (Foto: TV Globo)
Laureta fugirá de moto em Segundo Sol (Foto: TV Globo)
Laureta fugirá de moto em Segundo Sol (Foto: TV Globo)

Laureta (Adriana Esteves) acabou com a vida de mais um personagem em Segundo Sol, Du Love (Ciro Sales). Só que dessa vez a cafetina foi flagrada no ato do crime por Ionan (Armando Babaioff), que deu voz de prisão à loira.

A perua, no entanto, não se entregará fácil, e por pouco não matará o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) no folhetim. Ela disparará contra o policial e subirá na moto de Tomé (Pablo Morais), que presenciou todo o crime.

“Acelera ou eu acabo com você também!”, ameaçará a vilã. Ele foge e depois de muita perseguição consegue deixar a polícia para trás. “Não, não, não! A gente perdeu Laureta! Ela conseguiu fugir”, dirá Ionan.

+Ultrapassado pela concorrência, SBT toma atitude sobre canal do YouTube

Tomé parará a moto e confrontará a loira. “O que foi que você fez? Você matou o Du Love?”, questionará. Sem paciência, Laureta apontará a arma para o rapaz. “O que você vai fazer? Vai me matar também?“, perguntará ele.

Veja também

As cenas estão previstas para irem ao ar na noite desta segunda-feira (29).

O DESFECHO DA VILÃ

Depois de muito ter aprontado em Segundo Sol, na reta final da novela o destino de Laureta (Adriana Esteves) parece mesmo ser a prisão. A vilã será presa, no entanto, mesmo estando na cadeia, ela será tratada com uma série de regalias.

De acordo com informações do Notícias da TV, o autor do folhetim, João Emanuel Carneiro, fará uma critica ao sistema carcerário brasileiro, ao mostrar ao mostrar a cafetina tendo conforto na cadeia. Ela será bem tratada por outras detentas e até mesmo pelas carcereiras.

Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Em uma das cenas, Laureta receberá uma garrafa de uísque importado e uma quentinha com salada de lagosta. Até o momento foram gravadas as cenas em que a vilã aparece na porta da penitenciária. O final da personagem, por enquanto, é segredo.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários