Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Laureta decide matar Remy e obriga a cavar a própria cova

Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) decidirá matar Remy em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Laureta (Adriana Esteves) decidirá matar Remy (Vladimir Brichta) e obrigará o malandro a cavar a própria cova em Segundo Sol. Porém, para não ter que assassinar o próprio irmão, a vilã mandará Karola (Deborah Secco) cometer o crime.

+ Segundo Sol: Remy é atacado pela mãe de Laureta: “É o filho do cão enviado pra me matar”

Tudo começará quando Remy e Karola se rebelarem contra a cafetina enquanto estiverem sendo caçados pela polícia e ela tomará a decisão drástica. “O que você vai fazer com a gente, Laureta?”, questionará o irmão de Beto (Emilio Dantas). “Cala a boca, Remy! E vai andando! Sem gracinha! A gente tinha um último lugar seguro pra ficar e você me apronta uma dessas? Palhaçada! Andando, sem olhar pra trás! Os dois, agora!”, dirá Laureta, que os levará para um terreno deserto.

Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Remy (Vladimir Brichta) será obrigado a cava a própria cova em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

A vilã, então, entregará uma pá para Remy e ordenará: “Começa a cavar. Bem fundo. Sua cova. Vai, sete palmos. Remy vivo só significa derrota, chantagem e prejuízo… Anda, cava, homem!”. “Até ontem eu era seu irmão, nós éramos uma família”, argumentará o mau-caráter. “Pois é, mas infelizmente eu não sou uma moça de família. E você descobriu isso muito tarde”, responderá Laureta.

+ Resumo da novela das nove

Veja também

Remy dirá que não entende o motivo de a irmã estar fazendo isso e ela rebaterá: “Ah não, quer que eu desenhe? Será que é porque você só me causa problema, e vai continuar causando? Será por que você agora percebeu que não tem tanto a ganhar ficando do nosso lado e vai se entregar pra fazer uma média com a sua família? … e te joga no fogo também, Karola, você quer a marisqueira livre, leve e solta pra Beto e seu ruruzinho? Cava, Remy, anda!!! Cava ou leva chumbo…”.

Em seguida, a cena já mostrará o malandro acabando de cavar, todo sujo, exausto. “Se era esse o castigo, Lau, tá dado, já tomei o susto, chega. Eu juro que eu tô fechado com vocês, que eu não vou me entregar pra inocentar Luzia. Minha própria irmã não vai ter coragem de me matar.”, falará ele.

+ Segundo Sol: Severo tem acerto de contas com Roberval e se emociona

“Claro que não, Remy!”, afirmará Laureta, deixando o irmão esperançoso. “Você me pegou…”, comentará o filho de Naná (Arlete Salles), rindo e achando que tudo não passou de um susto. “Quem vai matar Remy é você, Karola!”, decidirá a vilã, que entregará uma arma para Karola e a deixará desesperada.

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola (Deborah Secco) terá que apontar arma para matar Remy em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Vai, acaba de uma vez com a vida desse desgraçado”, ordenará Laureta. “Eu não vou fazer isso!”, responderá a comparsa. “Se a gente não despachar ele, ele vai acabar depondo e livrando a marisqueira da cadeia. É isso que você quer, Karola? Morrer na praia? Atira! Atira ou morre! Você escolhe! Ou você mata ele ou quem morre é você!”, ameaçará a cafetina.

+ O Tempo Não Para: Marocas e Samuca têm reencontro apaixonado e clima esquenta

“Não faz isso, babycat… você não pode atirar no homem que mais lhe amou na vida…”, pedirá Remy, suando frio. “Eu vou começar a contar até dez…”, avisará Laureta, engatilhando a arma apontada para a parceira.

Karola, então, fechará os olhos, tentando ter coragem, tremendo. “Karola, olhe pra mim, sou eu… Remy, seu Remy! Não atire, não atire! Laureta tá blefando, não tem coragem de lhe matar, nem de me matar”, dirá o malandro.

+ Em nova novela de Walcyr Carrasco, Bianca Bin será filha de Juliana Paes e contracenará com ex de Guizé

Para mostrar que não está de brincadeira, Laureta vai atirar para o alto e gritará: “Tenho coragem, sim! Você não me desafie de novo, imbecil! Eu mato os dois e jogo na mesma cova, vão pro inferno juntinhos! Agora atire, Karola! Por tudo que esse desgraçado lhe fez de ruim a vida inteira, atire! Acabe logo com isso!”.

Ofegante, Karola fechará os olhos, encostará o dedo no gatilho enquanto sofre com lágrimas escorrendo, quando Beto chegará no local. “Não atira, Karola!!!”, dirá o cantor de axé, enquanto todos se voltam para ele na cena que encerrará o capítulo 150, que marcará o fim da penúltima semana da novela das nove de João Emanuel Carneiro.

A cena vai ao ar no dia 03 de novembro em Segundo Sol.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários