Segundo Sol: Laureta engana família Falcão e Rosa pode ser assassinada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/10/2018 11:21

2 min

Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol; atriz está de volta em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol; atriz está de ...
Continua depois da publicidade

Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Como o TV Foco já informou, Laureta (Adriana Esteves) manterá Rosa (Letícia Colin) em cativeiro na novela Segundo Sol. A cafetina revelará a Remy (Vladimir Brichta) que pedirá pelo resgate da ex-subordinada a fim de conseguir dinheiro para fugir do país. Para concretizar seu plano, a vilã mandará Rosa gravar um vídeo para a família Falcão pedindo R$ 7,5 milhões.

Depois, Laureta anunciará a morte da irmã de Maura (Nanda Costa). "Gostei de ver que leu direitinho a nossa mensagem, só tinha uma mentirinha ali: eles que esperem sentados você ser libertada depois de pagarem o resgate. Eu mudei de ideia. A gente vai pegar a grana e fugir, e você, Rosa murcha, vai cantar pra subir! Quer comer sua última refeição, querida?", dirá ela ao ver que a ex-garota de programa fez tudo certinho.

Continua depois da publicidade

+Rejeitado, Amor & Sexo tem queda brusca de audiência em todo o país; veja números

A cafetina dará um calmante à jovem, que ficará desacordada. Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) serão contra o assassinato. "Lau, pra que isso, você tá exagerando, deixe ela viva aí, amarrada. A gente já tá com problemas suficientes! Não precisa de mais uma acusação de assassinato! Vamo pegar o dinheiro desse resgate e virar essa página. Vamos ser felizes em Miami!", dirá o malandro.

Continua depois da publicidade

Leia também

"E deixar a família Dó Ré Mi rindo à toa de minha cara, todos felizes para sempre? De jeito nenhum!", cravará Rosa, que perceberá que esqueceu a seringa. Os três sairão do porão para buscar o objeto, e nesse momento Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) vão até o porão para salvar a moça.

Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Continua depois da publicidade

Quando chegar de volta ao local, Laureta verá Rosa já no carro de Valentim.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.