Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta mata a própria mãe, Karola é sua irmã e esconde grande segredo, diz revista

Laureta e Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

A novela Segundo Sol está chegando ao seu clímax, e algumas revelações sobre os capítulos mais decisivos já estão sendo adiantadas. A relação entre Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), que é cercada de mistérios, virá à tona.

De acordo com a revista Guia da TV, essa parceria entre as duas se deve ao parentesco que há por trás. Karola é irmã de Laureta, que sempre foi uma mulher bastante perigosa e que matou a própria mãe no passado.

Esse é o grande segredo que ela esconde e que só será revelado pelo personagem Nestor (Francisco Cuoco), por quem a cafetina foi apaixonada no passado. Ela morre de medo que ele a denuncie e, por isso, começará a ir ao seu comércio.

+ Neymar leiloa encontro com Silvio Santos e um dia com Patricia Abravanel

A megera tenta sondá-lo e pedir perdão pelos seus erros do passado, já que foi a responsável por entregá-lo, juntamente com Naná (Arlete Salles), para os torturadores na época da Ditadura Militar. Nestor, por sua vez, não quer ver Laureta de nenhuma forma.

Laureta e Karola estão por um fio (Foto: Reprodução)

Segundo a publicação, ele a viu matar a sua mãe de forma brutal e, para não perder a própria vida, esconde esse segredo de todos, inclusive da polícia. Karola sabe do assassinato e também guarda segredo, por isso a parceria entre as duas vem sempre em primeiro lugar.

As revelações irão ao ar nos próximos capítulos, que podem sofrer alterações.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA