Segundo Sol

Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta perde tudo e comete atrocidade com a própria mãe

Laureta esgana Dulce em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Laureta esgana Dulce em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Laureta esgana Dulce em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Laureta esgana Dulce em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

No capítulo desta terça-feira (30) de Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) cometerá uma atrocidade com a própria mãe. Tudo porque ela perdeu a fortuna que tinha roubado de Remy (Vladimir Brichta) após Dulce (Renata Sorrah) tacar fogo em todo o dinheiro.

Meu dinheiro! Não! Não! Sua louca! Sua louca! Maldita”, disparará Laureta. Remy ajudará a irmã a salvar algumas notas, e Dulce rirá. “Tá rindo de que, idiota?! Já devia estar sendo comida pelos vermes, tá fazendo hora extra com esse mundo faz tempo! Eu te odeio! Te odeio!”, devolverá a cafetina.

+Globo lança novela O Sétimo Guardião e autor promete “válvula de escape da realidade”

“Deve ter uns cem mil, no máximo”, comentará Remy sobre o dinheiro que não será destruído. É aí que Laureta surpreenderá e voará no pescoço da própria mãe, quase a matando. “Maldita! Mil vezes maldita! Eu vou te matar!”, ameaçará a vilã.

Vendo que a irmã pode cometer uma verdadeira loucura, Remy apartará ela da mãe louca. “Larga ela, Laureta! Larga! É sua mãe! Assim você vai matar ela”, dirá o malandro.

Veja também

LAURETA E KAROLA ENTERRAM DULCE

Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) vão passar de todos os limites no penúltimo capítulo da novela Segundo Sol. Mãe e filha enterrarão Dulce (Renata Sorrah) no quintal de casa, após um grave acidente que fará a personagem morrer. É aí que a cafetina manda a filha cavar a cova para a avó.

Laureta e Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

O motivo é fazer com que a polícia e as autoridades não encontrem o corpo e, consequentemente, não descubram onde está a fugitiva da cadeia. O acidente acontecerá quando a senhora com problemas mentais surgir dirigindo em alta velocidade e perderá o controle, batendo em uma árvore e não resistindo aos ferimentos.

As cenas serão gravadas no próximo sábado (27) em Vargem Grande, Rio de Janeiro, e irão ao ar no dia 9 de novembro.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários