Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Laureta sai da cadeia e se vinga de Rosa

Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Laureta (Adriana Esteves) sairá da prisão e irá se vingar de Rosa (Leticia Colin).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Laureta pensará que a droga plantada em seu cofre foi colocada por Rosa e não deixará barato para a sua sócia.

+Após internação, Dani Calabresa volta ao ‘Dança dos Famosos’ e dá a volta por cima

Galdino (Narcival Rubens), que virou aliado de Luzia (Giovanna Antonelli), induzirá Laureta a acreditar que Rosa virou sua inimiga e armou contra ela.

+Lilia Cabral marca retorno à TV e será grande vilã no horário nobre; conheça a personagem

Veja também

Após sair da prisão, Laureta descobrirá que Rosa e Ícaro (Chay Suede) transaram em seu escritório e sua raiva aumentará ainda mais. “Quem colocou parte da droga de volta em meu cofre? O que você acha, Rosa? Fiquei pensando, quem entra em meu escritório com mais frequência, que tem livre acesso, que teria motivos pra me prejudicar?”, provocará Laureta.

Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) e Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Você é capaz de tudo, até de me trair”, dirá a cafetina. “Não me tire por você”, detonará Rosa. “De jeito nenhum, tou lhe tirando pelo que você faz. Então não é uma traidora nata? Não trai seu maridinho, mesmo grávida de outro? Não me trai com Ícaro? Eu flagrei os dois se pegando aqui mesmo nesse escritório. Me importo com a mentira, com o que fazem pelas minhas costas. O que é isso? É seu, Galdino? Uma embalagem de camisinha…”, indagará Laureta, mostrando a embalagem.

+Mais um cantor internacional famoso adere a campanha #EleNão contra Bolsonaro

Galdino dirá que não é dele entregará um brinco de Rosa que foi encontrado no local. “O outro tô vendo que tá aí em sua orelha. Vai me dizer agora que não ficou se esfregando com Ícaro aqui, em pleno expediente, enquanto eu tava presa? Então, me diga, dá pra confiar em você? Você é ou não uma traidora?”, perguntará a dona do bordel.

“Isso é diferente de lhe entregar pra polícia, de plantar drogas pra lhe incriminar. Não traí, eu juro, Eu não fiz nada, Laureta”, afirmará a namorada de Valentim (Danilo Mesquita). “Vai ficar de castigo até confessar a verdade, até assumir que me sacaneou”, esbravejará Laureta. “Você tá doida, não pode me prender”, gritará Rosa. “Me tire daqui! Abra essa porta! Eu denuncio vocês! Laureta, você vai se arrepender”, gritará Rosa.

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários