Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta sequestra Rosa e exige fortuna em resgate

Laureta e Rosa em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Laureta e Rosa em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, Rosa (Letícia Colin) aceitará se aliar a Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) e virará uma espécie de espiã na casa de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. O objetivo é descobrir o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta), que forjou a própria morte e está de volta a Salvador.

Após ser pega em flagrante ao matar Du Love (Ciro Sales), a cafetina virará fugitiva da polícia e Rosa acabará assumindo o controle do bordel. A jovem, com a polícia, armará uma emboscada para a vilã. Ela irá até a rodoviária para entregar o dinheiro do faturamento a Laureta, mas quem irá no lugar da cafetina será um menino, que não conseguirá ser capturado pela polícia.

Rosa conseguirá seguir o rapaz e descobrirá que a chefe, Remy e Karola (Deborah Secco) estão escondidos em um casebre afastado. A jovem redimida pegará o celular para ligar para Maura (Nanda Costa), mas a mãe de Laureta, Dulce (Renata Sorrah) aparecerá no momento e a sequestrará.

+Segundo Sol: Tomé vira garoto de Laureta e ajuda cafetina em assassinato

Laureta apontará uma arma para a traidora. “Mas que surpresa, olha ela aqui, então é mesmo verdade, minha quenguinha favorita descobriu a gente! Como será que você conseguiu essa proeza, Rosa?! Tá ficando espertinha demais pro meu gosto, sabia? Que que a gente faz com ela agora, hein, Remy?“, dirá.

Você não me levou a sério, né? Aprontou comigo! Eu lhe dei tudo, ia fazer de você minha sucessora, lhe acolhi em minha vida como se fosse de minha família, e você não pensou duas vezes quando resolveu me apunhalar pelas costas! Que coisa mais triste é uma traição, uma traidora! Eu preciso aprender a não confiar tanto assim no ser humano, sempre me decepcionando… Vivo achando que é flor quem não passa de erva daninha! Sua cobra traíra maldita!”, prosseguirá.

Segundo Sol
Laureta em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Depois, Laureta terá a ideia de pedir resgate pela filha de Agenor (Roberto Bonfim). Por isso, ela avisará que não a matará, pois ela valerá mais estando viva. “Se aprume, Rosinha, cate do chão suas pétalas que já sei como vou lhe usar!”, dirá.

Rosa Murcha apareceu aqui no momento certo, a gente tá precisando engordar o caixa antes de fugir. Ela é nossa refém, não é? Vou pedir os sete milhões e meio de Beto, como resgate. Eu vou ter essa grana todinha de volta. Rosa queria me ferrar, mas vai me salvar!”, concluirá.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics