Segundo Sol

Segundo Sol: Laureta sequestra Rosa e exige fortuna em resgate

Laureta e Rosa em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Laureta e Rosa em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, Rosa (Letícia Colin) aceitará se aliar a Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) e virará uma espécie de espiã na casa de Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. O objetivo é descobrir o paradeiro de Remy (Vladimir Brichta), que forjou a própria morte e está de volta a Salvador.

Após ser pega em flagrante ao matar Du Love (Ciro Sales), a cafetina virará fugitiva da polícia e Rosa acabará assumindo o controle do bordel. A jovem, com a polícia, armará uma emboscada para a vilã. Ela irá até a rodoviária para entregar o dinheiro do faturamento a Laureta, mas quem irá no lugar da cafetina será um menino, que não conseguirá ser capturado pela polícia.

Rosa conseguirá seguir o rapaz e descobrirá que a chefe, Remy e Karola (Deborah Secco) estão escondidos em um casebre afastado. A jovem redimida pegará o celular para ligar para Maura (Nanda Costa), mas a mãe de Laureta, Dulce (Renata Sorrah) aparecerá no momento e a sequestrará.

+Segundo Sol: Tomé vira garoto de Laureta e ajuda cafetina em assassinato

Laureta apontará uma arma para a traidora. “Mas que surpresa, olha ela aqui, então é mesmo verdade, minha quenguinha favorita descobriu a gente! Como será que você conseguiu essa proeza, Rosa?! Tá ficando espertinha demais pro meu gosto, sabia? Que que a gente faz com ela agora, hein, Remy?“, dirá.

Você não me levou a sério, né? Aprontou comigo! Eu lhe dei tudo, ia fazer de você minha sucessora, lhe acolhi em minha vida como se fosse de minha família, e você não pensou duas vezes quando resolveu me apunhalar pelas costas! Que coisa mais triste é uma traição, uma traidora! Eu preciso aprender a não confiar tanto assim no ser humano, sempre me decepcionando… Vivo achando que é flor quem não passa de erva daninha! Sua cobra traíra maldita!”, prosseguirá.

Segundo Sol
Laureta em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Depois, Laureta terá a ideia de pedir resgate pela filha de Agenor (Roberto Bonfim). Por isso, ela avisará que não a matará, pois ela valerá mais estando viva. “Se aprume, Rosinha, cate do chão suas pétalas que já sei como vou lhe usar!”, dirá.

Rosa Murcha apareceu aqui no momento certo, a gente tá precisando engordar o caixa antes de fugir. Ela é nossa refém, não é? Vou pedir os sete milhões e meio de Beto, como resgate. Eu vou ter essa grana todinha de volta. Rosa queria me ferrar, mas vai me salvar!”, concluirá.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;