Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Laureta tem embate com Naná, a humilha e jura vingança

Laureta em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Laureta em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Segundo Sol
Laureta em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Laureta (Adriana Esteves) terá um embate com Naná (Arlete Salles) e jurará vingança.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Laureta acusará a mãe de Beto Falcão (Emilio DantaS) de ser a responsável pela loucura de sua mãe, que ficou doente após descobrir o caso de Dona Naná com Nestor (Francisco Cuoco).

+Segundo Sol: Armação de Severo é descoberta e ex-ricaço leva tapa na cara e é humilhado

Tudo acontecerá após a conversa dura entre Laureta e o pai no cemitério. A cafetina o procurará e tentará uma reaproximação. “O senhor é sozinho, só lhe resta a mim nessa vida! O senhor pode precisar de cuidados um dia, de dinheiro”, ponderará ela. “Justo quem! Prefiro morrer a ter que estar junto de você. Não quero seu dinheiro imundo, Laureta! Vá embora”, dirá o farmacêutico.

+A Fazenda: Leo Stronda conversa com demais peões e revela motivo para querer tocar o sino

Veja também

Laureta então tirará do bolso uma foto ao lado de Remy (Vladimir Brichta) e dará para o pai. “Não quero a memória disso! Me deixe em paz, saia daqui”, reclamará Nestor, rasgando a foto. “Eu me dava bem com Remy, o senhor também se dava? Ele era divertido, esperto, tinha um humor incrível, cortante… No fundo era um carente”, lembrará a vilã.

Segundo Sol
Naná e Nestor em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

“Ele era melhor que você, apesar de não valer muita coisa. Remy morreu, e minha filha Laura, pra mim, tá morta há muito tempo”, esbravejará o idoso. “Será que tudo de ruim que aconteceu, que lhe levou a me matar viva, não foi porque o senhor dedicou sua vida à sua causa? Quis salvar o mundo e deixou pra trás os seus filhos?”, questionará Laureta.

“Como é que você tem coragem de falar isso? Você, minha própria filha, me entregou pra repressão, praquele monstro do Rossini [Galdino/Narcival Rubens] que você matou!”, acusará o pai. “Por sua causa é que perdi minha vida, fui torturado, fiquei anos preso, fui pro exílio”, continuará ele.

+Mesmo com provável morte de personagem, Rodrigo Lombardi não descarta atuar na continuação de Verdades Secretas

O senhor esquece que foi o senhor que acabou antes com a minha vida?”, disparará ela, no momento em que Naná chegará na casa. “Tudo culpa dessa aí! Dessa mulher! Toda desgraça que aconteceu com todos nós é culpa dela, sua amante!”, continuará a dona do bordel. “O casinho de vocês acabou com a minha vida! Por sua culpa minha mãe enlouqueceu e sumiu no mundo! Biscate, safada, destruiu a nossa família, ainda vai pagar muito caro por isso!”, ameaçará Laureta.

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários