Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Maura tenta transar com Ionan, mas detalhe a impede

Maura em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Maura em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Maura (Nanda Costa) até vai tentar, mas não conseguirá transar com Ionan (Armando Babaioff) depois que se separar de Selma (Carol Fazu) em Segundo Sol. Ela é lésbica, mas acabou se apaixonando pelo companheiro de trabalho, e isso vem causando a maior confusão na sua cabeça.

+ Globo despreza Eliana e ela se vinga fazendo sucesso

Nas cenas previstas para os próximos capítulos, os dois vão se limitar aos beijos, já que ela dirá que já transou com seus antigos namoradinhos, mas foi horrível. É esse detalhe que a impedirá de tentar algo a mais com o atual. “Na primeira eu detestei. Na segunda, tive certeza que detestei e terminamos tudo”, dispara.

Apresentador da Record humilha funcionário e vira caso de polícia

“Não aconteceu por vontade, mais por… sei lá, pressão, dele e das amigas. Tava cansada de ser chamada de encalhada”, lamenta ela, deixando claro que preferia ter relação com mulheres. Em outro momento, ela explica que até tenta fazer com Ionan, mas algo os bloqueia.

Veja também

Valentim descobre que é filho de Luzia e se revolta: “Não te vejo como mãe”

“Ele quer, tem hora que eu também quero, mas também tem Selma que ainda mexe muito comigo… Eu tou muito dividida e confusa”, lamenta.

Rosa ataca e ajuda a matar personagem brutalmente

SEPARAÇÃO

Selma (Carol Fazu), depois de colocar Maura (Nanda Costa) para fora de casa, vai chegar a implorar para ela voltar em Segundo Sol, no entanto, desta vez, é ela quem será rejeitada pela ex-namorada. Na cena prevista para a segunda semana de outubro, ela chamará Maura para buscar as coisas do bebê em sua casa.

Thammy fica parecido com ator da Globo e faz grave acusação

Maura e Ionan (Foto: Reprodução)

+ Globo despreza Eliana e ela se vinga fazendo sucesso

“São as coisas do bebê que ficaram aqui, eu tô indo embora de Salvador! Não tenho mais nada que fazer aqui, só você me prendia nessa cidade”, dirá. “Você quer me deixar mal, é isso?”, questiona Maura. “Você tá com ele, não tá, com Ionan?”, pergunta, mas Maura diz que não e ela implora que a ex volte para casa.

+ Ana Maria Braga aparece com o cabelo enorme e apavora o público: “Tá horrível”

“Então volta pra cá, fica comigo, só preciso disso pra não ir embora”, afirma. Maura, no entanto, será direta: “Só de você cogitar sair de Salvador, mostra que você não se sente mãe desse bebê que tá aqui dentro de mim… como você quer que eu fique com você se você não pensa no que a gente tem de mais importante?”.

+ Apresentador da Record humilha funcionário e vira caso de polícia

“Acho que esse filho é só meu mesmo…”, completa Maura, deixando Selma arrasada: “E como você quer que eu sinta que esse filho é meu também se quem tá de seu lado é o pai biológico, o pai que você escolheu?”. “Ionan é meu amigo, Selma! Esse filho foi planejado por nós duas!”, diz Maura.

+ Valentim descobre que é filho de Luzia e se revolta: “Não te vejo como mãe”

Selma se revolta com traição da namorada (Foto: Reprodução)

+ Rosa ataca e ajuda a matar personagem brutalmente

“Então volta pra mim, que ele passa a ser nosso filho de novo, Maura”, pede Selma, quando a ex questiona: “Como é, ele passa a ser nosso filho de novo?? Nosso filho virou moeda de barganha? Tá vendo, tamo brigando de novo!”. “A gente só briga porque você inventou de conhecer o doador, se fosse um anônimo nada disso taria acontecendo”, rebate.

+ Thammy fica parecido com ator da Globo e faz grave acusação

“Isso já foi, Selma. Está feito. Fico muito triste de você ir embora. Eu tinha imaginado um futuro lindo pra gente”, lamenta. “Você tá me dando uma esperança, Maura? Vou ter que pagar pra ver, é isso?”, pergunta Selma, que fica sem resposta: “Muito obrigada por ter separado essas coisas. Até… breve, Selma!”.

+ Globo despreza Eliana e ela se vinga fazendo sucesso

A cena irá ao ar no dia 12 de outubro em Segundo Sol.

+ Rosa ataca e ajuda a matar personagem brutalmente

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários