Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Luzia descobre que seu filho foi roubado, deixa de se esconder e parte para cima das vilãs

Laureta e Karola estão por um fio (Foto: Reprodução)

A personagem Luzia (Giovanna Antonelli), desde que voltou da Islândia em Segundo Sol, se esconde de tudo e de todos, querendo apenas unir a sua família novamente. No entanto, ela decidirá de uma vez por todas deixar a sua zona de conforto e enfrentar as vilãs da história, Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves).

Tudo começa quando a cafetina mata Januária (Zeca de Abreu), despertando em Luzia uma dúvida quanto ao passado de todas elas, já que foi a curandeira que fez o parto do seu bebê. É aí que, em conversa com Remy (Vladimir Brichta), ela acabará descobrindo que o seu filho foi roubado assim que nasceu, ficando à um passo da verdade.

Antes de morrer, Januária terá ligado para Groa (André Dias), dizendo que tem algo muito importante para falar. “Eu fui direto pra lá, pra casa da amiga dela onde ela tava escondida, a tal da Madalena. Quando eu cheguei na casa, Januária tinha acabado de morrer. Não foi coincidência”, revela o gringo.

Em alta, Larissa Manoela é chamada para protagonizar clipe de cantores sertanejos

É aí que, mesmo sem a certeza de que Valentim (Danilo Mesquita) é seu filho, a loira começará a bater de frente com as duas, questionando: “Que segredo é esse que Laureta e Karola não querem que venha à tona? Será que elas mataram o meu bebê, é isso? O bebê não morreu. Viveu! Está vivo! Meu Deus”.

Luzia começa a desconfiar de tudo (Foto: Reprodução)

“Será que elas venderam essa criança, deram pra alguém criar…”, pergunta, com a possibilidade de Karola ter se livrado da criança para não haver outro herdeiro de Beto Falcão (Emilio Dantas). “Essa criança pode ser um menino de 18 anos que está em algum lugar”, dispara Luzia.

“Se isso for verdade, gringo, se elas realmente sumiram com meu filho, eu mato aquelas duas. Ela é um monstro. Mas eu não tenho medo dela. Depois de tudo que eu passei, eu não tenho mais medo de nada”, dispara.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA