Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Luzia se vinga e faz Karola tomar banho de xixi; confira as cenas

Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Karola (Deborah Secco) vai comer o pão que o diabo amassou na novela Segundo Sol, depois que Luzia (Giovanna Antonelli) resolver se vingar e apelar para um vídeo íntimo com Remy (Vladimir Brichta). As imagens cairam justamente nas mãos da mocinha, que fará bom uso delas.

+ Participante encosta em Rafael Ilha e A Fazenda esconde polêmica

O vídeo será exibido em um telão no show de ninguém menos que Beto Falcão (Emilio Dantas), quando Luzia consegue pegar as imagens que estarão com Laureta (Adriana Esteves). A cafetina confidenciará a Galdino (Narcival Rubens), que roubará as imagens e as entregará para a DJ.

+ Alinne Moraes estreia novela das 6 e surpreende ao citar Bolsonaro

Ela então o exibirá em um telão, quando Galdino acessa os bastidores do show e expõe as imagens para todos. Nas imagens, Karola estará fazendo sexo selvagem com o amante morto e, imediatamente, ela será humilhada publicamente pelos fãs de Beto, revoltados com a traição.

Veja também

Zezé Di Camargo leva Graciele para encontro com Zilu e a família

As pessoas chegarão a jogar um saco de xixi na perua, que será chamada de “piranha” por toda a plateia do show, em um coro. Enquanto isso, Luzia estará com a sua peruca ruiva no meio da plateia, debochando da inimiga, assim como Clara (Bianca Bin) fazia em suas vinganças na novela O Outro Lado do Paraíso.

+ Após ser preso, André Gonçalves humilha policiais em novo vídeo

A exibição das imagens acontecerá momentos depois dos discursos que ela fará com Naná (Arlete Salles), mãe de Beto, em homenagem a Remy, que terá sido morto. Ela estará discursando e as imagens serão veiculadas na parte de trás do palco, sem que ela veja.

Após ser preso, André Gonçalves humilha policiais em novo vídeo

Essa sequência terá início no final capítulo desta quarta-feira (26), quando Karola fica em choque com a divulgação das imagens, enquanto Beto e Valentim (Danilo Mesquita) começam a ter ânsia de vômito.

+ Zezé Di Camargo leva Graciele para encontro com Zilu e a família

“Gente, não é nada disso que vocês tão pensando! Isso é falso! É tudo montado, editado! Essa bunda não é minha! Não sou eu! Isso é fake news! Tira isso”, dispara Karola, que será linchada por todos em Segundo Sol, sob gritos de “vagabunda”, “golpista” e “desgraçada”.

Ana Maria Braga vira Aracy da Top Therm após polêmica na TV

“Logo minha mãe que sempre falou que a vida dela era a família! Que falava que amava nós dois mais do que tudo! Amante de meu tio? Tio Remy a gente sempre soube que não prestava, mas minha mãe?”, lamenta Valentim. “Eu nunca imaginei isso…”, retruca Beto.

Alinne Moraes estreia novela das 6 e surpreende ao citar Bolsonaro

Nesse momento, Karola dá a volta por cima e começa a humilhar a plateia: “O que vem de baixo não me atinge! Pode jogar! Joga a mãe. Um bando de morto de fome, de baranga, bando de homem brocha, gente mal vestida, cabelo ruim, gentalha, gente feia, pobre, burra, fedida. É, catinguenta, mal amada”.

Participante encosta em Rafael Ilha e A Fazenda esconde polêmica

Karola é hostilizada em show de Beto Falcão (Foto: João Miguel Junior/Globo)

Ana Maria Braga vira Aracy da Top Therm após polêmica na TV

É aí que o saco com xixi é jogado contra a sua cara, fazendo com que ela caia no chão e fique toda molhada. “O que é isso? Seus porcos! Seus pobres! Seus nojentos! Gentinha! Bando de bagaceira”, finaliza a personagem de Segundo Sol, arrasada, enquanto Luzia se diverte.

Alinne Moraes estreia novela das 6 e surpreende ao citar Bolsonaro

A cena terá início no capítulo de hoje (26).

+ Zezé Di Camargo leva Graciele para encontro com Zilu e a família

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários