Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Maior fugitiva do Brasil, Luzia dá a volta na polícia e deixa Laureta furiosa

Mocinha terá que se livrar da polícia mais uma vez (Foto: Montagem/TV Foco)
Mocinha terá que se livrar da polícia mais uma vez (Foto: Montagem/TV Foco)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) fará jus ao seu apelido de marisqueira e mostrará que é bem escorregadia. Ao menos para a polícia baiana da ficção que não consegue pegar a fugitiva por diversas vezes.

+ Artistas da Globo saem de sua zona de conforto e agradam o público em seu desempenho

Em breve, Luzia irá voltar para Boiporã com Beto (Emílio Dantas) e Groa (André Dias), eles estão apurando para saber se realmente Emilly é a filha do casal protagonista da trama. E após fazer um exame e diversas falhas da jovem bem instruida por Laureta (Adriana Esteves), Luzia desconfiará que está sendo enganada outra vez. Isso porque a sua suposta filha simplesmente desaparecerá do nada. ” Você não sabe o que aconteceu… Eu fui comprar pão e café pra Emily e quando voltei pra casa, ela tinha sumido! Ela deixou um bilhete dizendo que passou mal e que tinha ido pro posto de saúde, aqui de Boiporã mesmo!”, Beto relatará nervoso para sua amada. “Ela passou mal exatamente na hora que você saiu pra comprar pão? Essa história tá muito mal contada!”, retrucará Groa desconfiado. “Gringo, ela pode tá tendo um troço, a menina passou mal! Vamo pra lá agora! Eu tenho que ver se minha filha tá bem!”, por sua vez, Luzia tentará ver a situação por outro ângulo.

+ O Tempo Não Para: Omar sofre racismo e Dom Sabino faz Teófilo desmaiar por ciúmes de Carmen

“Groa tá certo, Luzia! Tá tudo muito estranho mesmo! Você não vai lá de jeito nenhum! Isso pode ser uma arapuca pra lhe caçar! Deixe que eu vou!”, o cantor aconselhará para que ela não saía de seu esconderijo. “Eu vou sim, eu vou de qualquer jeito! Ela pode ser minha filha e pode tá precisando de minha ajuda! Eu tenho que correr esse risco por ela! É o mínimo que eu posso fazer! Gente, eu vou! Vou de peruca, vou disfarçada, mas vou!”, a irmã de Cacau (Fabiula Nascimento) insistirá e o pai de santo a chamará de teimosa.

Veja também

Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Paralela a essa discussão, o policial Pereira estará de plantão na frente do posto de saúde onde suspostamente Emilly estaria, a verdade é que Laureta armou mais um plano para que o Delegado Viana prenda a sua inimiga em Segundo Sol. “Pode deixar, delegado! Acabamos de chegar aqui e já vamos entrar no posto. Tá tudo certinho!”, dirá o policial ao seu chefe antes de entrar no local.

+ Magníficas promessas da Globo que venceram o The Voice Brasil que saíram dos grandes holofotes

Neste instante, chegarão Groa, Beto e “Luzia” e entrarão no posto: “Por favor, eu tô procurando uma moça que acho que veio pra cá, Emily é o nome dela. (T) Cê sabe onde é que Emily pode tá? Se ela deu entrada agora há pouco?”, perguntará o pai de Valentim (Danilo Mesquita). O policial Pereira entrará e irá direcionar eles até uma sala.

“Mas tá vazio aqui!”, dirá Beto surpreso. “Não tem ninguém”, comentará Groa. Nesse instante em Segundo Sol, os outros policiais de Viana entrarão de supetão na sala e darão o “flagrante” em “Luzia”, que correrá e se esconderá. “Luzia Batista, a senhora está presa!”, dirá a mulher de cabeça abaixada.

“Vamo! Luzia Batista, a senhora tá presa!”, gritará Pereira e será aí que a mulher levantará a cabeça e mostrará que não é a mãe de Ícaro (Chay Suede) e sim outra pessoa. “Luzia? Quem é Luzia? Não tem Luzia nenhuma aqui! Cês tão loucos? Essa aqui é Milene, minha amiga, ela mora aqui no Boiporã!” Beto dirá cinicamente e deixará os policiais com cara de taxo.

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários