Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Maldito, Agenor incendeia restaurante de Cacau; Nice se enfurece e Maura aponta arma

Agenor aprontará em Segundo Sol (Foto: Montagem/Tv Foco)
Agenor aprontará em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

Além de ser um homem preconceituoso Agenor (Roberto Bonfim) mostrará que é muito invejoso e fará de tudo para fazer mal aos outros e provar que está “certo”. Com inveja que sua esposa Nice (Kelzy Ecard) está fazendo muito sucesso em Segundo Sol, ele será capaz de incendiar o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) para destruir a alegria de todos.

+ Simaria, Claudia Rodrigues e outros artistas, viram a morte de perto e tomaram decisão em prol de suas vidas e do público

Se aproveitando que os últimos funcionários saíram depois de um dia intenso de trabalho, já que depois que Nice foi convidada para participar do Mais Você de Ana Maria Braga, Agenor entrará sorrateiro no ambiente de trabalho e despejará vários litros de querosene por pura maldade. “Quero ver sua marra agora Dona Cacau, Dona Nice!”, dirá ao ver tudo pegando fogo. Pouco tempo depois em Segundo Sol, Cacau chegará em sua casa e verá a fumaça. “Meu Restaurante! Tá pegando fogo! Socorro!!! Alguém! Alguém ligue pro corpo de bombeiros! Tá queimando tudo!”, ela berrará no meio da rua desesperada.

Tomada pelo desespero ao ver o seu sonho virando cinzas, a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli) entrará no restaurante e lamentará: “Meu Deus do céu! O meu restaurante!”, em lágrimas. Enquanto isso, Agenor chegará em sua casa de ótimo humor fazendo Maura (Nanda Costa) e Nice estranharem o seu comportamento. Será nesse cena de Segundo Sol que ligarão para a cozinheira e contarão o ocorrido.

Quando Nice acompanhada da filha policial chegar no restaurante tudo estará em ruínas e os bombeiros cuidando de tudo. Cacau estará aos pedaços assim que patroa e empregada se veem, as duas começarão a chorarão juntas de tristeza. “Que alívio ver a senhora bem! Alguém se machucou?”, “Graças a Deus não… Queimou tudo, Nice! Minha vida inteira de luta aí, lambida pelo fogo. Todas as minhas economias, noites em claro trabalhando feito uma doida pra se acabar assim!”, responderá péssima.

Veja também

+ Segundo Sol: Depois de bater em Severo, Zefa o diminui a um verme

Agenor (Roberto Bonfim) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Agenor (Roberto Bonfim) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Maura interromperá o momento ao dizer que o incêndio foi criminoso e isso dará um arrepio em Nice.  Desconfiada, ela voltará para a casa com a filha e confrontará o marido. “Como tá lá o incêndio? Queimou tudo, né? A ira de Deus quando bate em quem faz por merecer vem forte! E aquela abusada da dona Cacau mais que mereceu, foi bem feito!”, comentará ele na maior cara de pau. No entanto, essa falsidade irá durar pouco Nice descobrirá onde Agenor escondeu os galões de querosene e jogará na cara dele: “Foi você! Eu sabia! Tá aqui a prova! Por isso comprou tanto galão de querosene, pra tacar fogo no restaurante!”, acusará assustada.

Começará na novela Segundo Sol a maior discussão entre Agenor negando e Nice o colocando contra a parede. “Pensa mesmo que a gente é idiota pra acreditar nessa sua história tronxa? Foi você, eu sei que foi! Não suportou ver o meu sucesso, a minha felicidade de trabalhar no restaurante, não agüentou ter sido demitido por uma mulher, você foi pro fundo do poço da amargura e quis levar todo mundo junto com você! Aquela felicidade que tava quando entrou em casa hoje não era normal…”, a chefe encontrará as roupas de Agenor com cheiro de fumaça.

+ Segundo Sol: Naná arranca máscara de Rosa e Valentim “vira” um bicho

“O senhor é um louco, um criminoso, podia ter matado alguém! Eu devia lhe dar voz de prisão aqui e agora!”, Maura irá se indignar ao constatar que o pai é um bandido. Nesse instante, farta de tudo o que Agenor é e já aprontou Nice expulsará o marido de casa sob a ameaça de entregá-lo a polícia. “Essa casa é minha, não saio daqui mas é nunca! Tá louca? Quer apanhar? Cale a boca e fique na sua ou lhe dou uma coça de cinto que”, o homem de bem deixará sua máscara cair, mas será surpreendido.

Agenor e Nice em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Maura saca sua arma e aponta para seu pai: “Nem pense em relar a mão na minha mãe! Se não quer ir preso, só obedeça, vai! Saia daqui!”, mandará. “Vai atirar no seu pai?”, indagará chocado. “Se for preciso, vou!”, a jovem responderá com firmeza. Com raiva, Agenor gritará que ele é o homem da casa e se aproxima para bater nela, como resposta Maura acertará uma joelha entre as pernas dele que sofrerá imediatamente.

A irmã de Rosa (Letícia Colin) puxará o pai contorcido e o levará para fora de casa. “Saia de minha casa, de minha vida!”, dirá Nice e Agenor irá embora morrendo de dor.

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados pela Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários