Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Nice protege Cacau de Agenor e o deixa com a cara no chão

Cacau e Nice em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Cacau e Nice em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Nice (Kelzy Ecard) vai deixar Agenor (Roberto Bonfim) com a cara no chão ao proteger sua patroa, Cacau (Fabiula Nascimento), nos próximos capítulos da novela Segundo Sol. O vilão, conforme já antecipamos, irá cuspir no prato da empresária, que ficará prestes a beber sua saliva.

No entanto, a mãe de Maura (Nanda Costa) e Rosa (Leticia Colin) vai pensar rápido e impedir a situação. Tudo começa quando ele se depara com a mulher fazendo uma comida diferente para a chefe, um creme de siri catado. Ela pede que o marido leve o prato até ela e ele assim o faz.

Leticia Colin vai ao Mais Você e é chamada de “horrorosa, desagradável e meio fraquinha”

Quando estiver com o prato em mãos, o vigarista aproveita para fazer o mal e jogar todo o seu catarro no meio da comida. Sem tempo para impedir, Nice se depara com Cacau chegando na cozinha e pedindo para experimentar imediatamente a comida, sem saber o que há lá dentro.

“Você é danada, dona Nice, o cheiro desse creme de siri já chegou lá no salão e eu tou doida pra experimentar, cadê?”. “Tá aqui, já tava levando pra senhora”, responde Agenor, pronto para destilar seu veneno.

No momento que ela pega o prato, no entanto, Nice corre até ele e derruba toda a comida no chão, como se tivesse sido sem querer. Ela pede mil desculpas e serve outra amostra da sua comida, sem dedurar o marido. “Hummm, delicioso! Tá aprovado, dona Nice”, elogia Cacau.

Cacau e Agenor em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Cacau e Agenor em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Ela então deixa o local e Nice fica a sós com o marido, quando dispara: “Que vergonha, Agenor, francamente! Você cuspiu na comida que dona Cacau ia comer! Você é uma pessoa muito ruim, cruz credo, sei se tem salvação pra sua alma não, viu?”.

Letícia Almeida contraria Bruna Marquezine e reaparece irreconhecível, como se nada tivesse acontecido

“Ela faz por merecer, você fica defendendo dona Cacau mas patrão é tudo igual, um bando de explorador que não tem consideração por ninguém”, dispara ele. “Como pode existir uma pessoa tão negativa, tão ignorante feito você… Afe, que desgosto”, lamenta a esposa.

A cena vai ao ar no dia 6 de setembro em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;