TV Foco

Segundo Sol: Personagem desmascara Rosa para Valentim e revela assassinato: “Abra seu olho”

Valentim fica em choque com Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Rosa (Leticia Colin) vai ser cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) no assassinato de Galdino (Narcival Rubens) em Segundo Sol, e não dirá nada a ninguém. No entanto, a cafetina confessará ao pai que foi a responsável pelo crime, fazendo que a história chegue aos ouvidos de Valentim (Danilo Mesquita).

SBT anuncia data da saída de Milena Toscano de As Aventuras de Poliana

Apavorada, (Arlete Salles) correrá até ele para contar o que sabe e o alertar sobre o verdadeiro caráter da sua esposa: “Valentim, eu fiquei sabendo, de fonte segura, que Laureta matou aquele carrasco que era empregado dela”. “Galdino? Laureta matou Galdino?? A senhora tem certeza?”, questiona ele.

Amaury Jr. revela sua sexualidade e deixa todos em choque

“Tenho. Absoluta. Essa mulher é muito perigosa, Valentim. Ninguém nem sabe que ela que matou aquele monstro, ele já tá morto e enterrado… eu sei porque ela mesma confessou… pra um conhecido, um amigo de Nestor, da época da ditadura, foi assim que eu fiquei sabendo…”, relata.

Wesley muda de nome e deixa de ser Safadão em meio à polêmica

“Eu tinha que lhe alertar, afinal, você tá casado com Rosa, que é ligada a essa mulher, essa assassina”, dispara Naná, deixando o neto chocado. “Então foi por isso que Rosa tava tão transtornada, ela não me disse nada…”, lamentará ele, que será alertado.

Silvio Santos descobre vício de Leo Dias e toma atitude no SBT

“Abra seu olho, meu neto… não estou querendo fazer nenhuma acusação contra ninguém, mas todo mundo que essa Laureta enreda, todo mundo que é chegado nela, não é boa coisa… eu sinto muito lhe dizer isso, é sua mãe, mas veja tudo o que Karola fez com seu pai, enganou, roubou, traiu…”, dispara.

Naná (Arlete Salles) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Naná (Arlete Salles) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“A única coisa boa que Karola fez nessa vida foi ter tido você… no mais, tá provado que ela não presta. Me desculpe. Pra mim, é mais que claro a influência que Laureta deve ter exercido sobre Karola… mesmo esse caso com Remy, não duvido que aquela víbora tenha jogado Remy na vida de Karola”, continua ela.

“Eu tenho muito medo que você se decepcione com Rosa, preste bem atenção em quem é realmente essa moça”, continua. “Eu amo a Rosa, vó, ela tá esperando um filho meu…”, dirá Valentim, mas a avó continuará: “Me perdoe estar lhe atirando essa carga, mas era minha obrigação lhe alertar”.

Laureta revela segredo da infância que a fez matar Remy, seu irmão

“Claro, vó… talvez esteja na hora de eu enxergar coisas que eu não queria ver… como foi com minha mãe”, finaliza Valentim, bastante abalado e desconfiado de Rosa. Será que é o fim da aprendiz de cafetina? Essa cena irá ao ar no dia 5 de outubro em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA