Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Pra defender Rosa, Valentim toma coragem e enfrenta Karola

Valentim e Laureta em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Valentim e Laureta em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Valentim e Laureta em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Valentim e Laureta em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentim (Danilo Mesquita) tomará coragem e enfrentará Laureta (Adriana Esteves).

Tudo acontecerá após a cafetina deixar a prisão. Ela, que será manipulada por Galdino (Narcival Rubens), pensará que quem armou para colocar as drogas em seu cofre foi Rosa (Leticia Colin).

+Mais um cantor internacional famoso adere a campanha #EleNão contra Bolsonaro

As duas terão um embate e Laureta não deixará barato para a sócia. Pra piorar a situação de Rosa, Laureta encontrará uma camisinha usada em seu escritória e descobrirá que a irmã de Maura (Nanda Costa) a usou com Ícaro (Chay Suede).

+Citação de Anitta a Ivete Sangalo e Claudia Leitte é vista como espécie de “vingança” por fãs

Veja também

“Você é capaz de tudo, até de me trair”, dirá a cafetina. “Não me tire por você”, detonará Rosa. “De jeito nenhum, tou lhe tirando pelo que você faz. Então não é uma traidora nata? Não trai seu maridinho, mesmo grávida de outro? Não me trai com Ícaro? Eu flagrei os dois se pegando aqui mesmo nesse escritório. Me importo com a mentira, com o que fazem pelas minhas costas. O que é isso? É seu, Galdino? Uma embalagem de camisinha…”, questionará Laureta, que mostrará a embalagem.

Galdino dirá que não é dele entregará um brinco de Rosa que foi encontrado no local. “O outro tô vendo que tá aí em sua orelha. Vai me dizer agora que não ficou se esfregando com Ícaro aqui, em pleno expediente, enquanto eu tava presa? Então, me diga, dá pra confiar em você? Você é ou não uma traidora?”, perguntará a dona do bordel.

+Após internação, Dani Calabresa volta ao ‘Dança dos Famosos’ e dá a volta por cima

“Isso é diferente de lhe entregar pra polícia, de plantar drogas pra lhe incriminar. Não traí, eu juro, Eu não fiz nada, Laureta”, afirmará a namorada de Valentim (Danilo Mesquita). “Vai ficar de castigo até confessar a verdade, até assumir que me sacaneou”, esbravejará Laureta. “Você tá doida, não pode me prender”, gritará Rosa. “Me tire daqui! Abra essa porta! Eu denuncio vocês! Laureta, você vai se arrepender”, gritará Rosa.

Valentim em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Valentim em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Valentim então sentirá a falta da esposa e irá até ao bordel procurá-la. “Ela tá de castigo, menino, não se meta”, falará a cafetina. “Que absurdo é esse, Rosa? Laureta lhe trancou aí por quê? Você tem que denunciar isso”, comentará Valentim. “Laureta é doida. Bati de frente com ela, ela não queria que eu deixasse o emprego. Fez isso pra me dar um susto, mas não me machucou, já ia me soltar, não ia, Galdino?”, dirá Rosa.

+Lilia Cabral marca retorno à TV e será grande vilã no horário nobre; conheça a personagem

“Tirou a namoradinha do castigo, foi? Ali é a salinha de meditação, pras pessoas refletirem… Atingiu o nirvana, Rosa?”, debochará a vilã.”Isso que você fez é crime, sabia? Trancafiar uma pessoa, manter ela sua refém. Você saiu da cadeia, mas já ta querendo voltar, pelo visto”, ameaçará Valentim.

Rosa mentirá para o namorado. “Isso foi palhaçada de Laureta, a gente discutiu, eu tava errada, fui pro quartinho da meditação, é uma piada, pronto. Chega de drama… Vá indo, depois lhe conto tudo com calma”, dirá Laureta.

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários