Segundo Sol

Segundo Sol: Rejeitada por Ícaro, Rosa mente sobre gravidez para o rapaz

Ícaro e Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Ícaro e Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Rosa (Letícia Colin) mentirá para Ícaro (Chay Suede) sobre a paternidade do filho que estará esperando. Embriagada, ela procurará o ex-namorado e se declarará para o rapaz, mas será rejeitada.

Fica comigo, Ícaro, a gente tem que ficar junto”, dirá. “Tá de cara cheia. Se manda, volta para o seu palácio”, responderá ele. “Eu largo tudo se você quiser ficar comigo, largo dessa vida, chuto o balde. Eu quero casar com você, ser mãe dos seus filhos. É só você dizer que me quer… Diz, diz que me quer!”, devolverá a jovem.

Ícaro não se comoverá e mandará a ex-prostituta ir embora. Sem saída, ela aceitará a proposta de Karola (Deborah Secco) e mentirá para todo mundo dizendo que Valentim (Danilo Mesquita) é o pai do herdeiro. Ícaro ouvirá de Beto (Emilio Dantas) que a ex está grávida do irmão e irá até o bordel tirar satisfação.

+Segundo Sol: Vendo prisão de Beto ao vivo, família sofre com pedras e buzinaço

Eu sou o pai dessa criança que você tá esperando, não sou?”, questionará o rapaz. “É claro que não. Quem lhe contou que eu tô grávida?“, perguntará Rosa.

Não interessa, eu soube. Sei que você quer dar o golpe do baú no pateta do Valentim, mas esse filho é meu. Por isso que você me procurou me propondo até casamento, com aquele papo de aranha todo, dizendo que precisava de mim, que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos. Agora eu entendi o motivo”, dirá ele.

Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Eu estava bêbada, estava doida. Não estou dando golpe nenhum. Valentim é o pai“, mentirá ela. Ícaro continuará duvidando, mas Rosa proporá um exame de DNA. Antes, Laureta (Adriana Esteves) terá assegurado cuidar dessa parte para que o golpe seja possível.

“Era tudo mentira, então. Que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos, que me ama”, concluirá Ícaro. “Não era mentira, não. Não naquela hora! Que importância isso tem para você agora, Ícaro? Você me escorraçou, me tratou feito lixo”, lembrará Rosa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA