Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Remy agride Laureta e decide matar a própria irmã

Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Laureta (Adriana Esteves) e Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

A novela Segundo Sol terá uma grande reviravolta nos próximos capítulos, quando Laureta (Adriana Esteves) levará Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) para a casa de Juarez (Tuca Andrada). Seu objetivo é fazer do local um esconderijo, mas seu irmão irá se revoltar com a situação.

Quando ela menos esperar, ele vai agredir a personagem e puxar a arma que ela porta no cós da calça jeans, apontando o revólver para a cafetina e o traficante. “Acabou pra você, Laureta. Você tá sendo procurada pela polícia, é uma foragida…”, dirá ele, que é rebatido com a mesma acusação de estar sendo procurado.

“Por sua causa! Chega! Eu só me dou mal com você, minha vida só andou pra trás desde que aceitei fazer parte dessa sua presepada. Eu vou me entregar pra polícia! Vou encarar minha família! Eu só quero ser feliz, viver minha vida tranquilo junto de Karola. Não tem mais dinheiro nenhum, é fim de linha pra todo mundo”, dispara.

“Eu vou detonar contigo! Tu é que vai se ferrar, não eu…”, completa ele. “Se eu me ferro, você se ferra junto comigo, em verde e amarelo…”, retruca Laureta. “Você é que vai se dar mal, em verde e amarelo. Porque eu vou denunciar você e esse Juarez, o esquema de tráfico de droga de vocês. Vão pegar uma cana braba…”, ameaça.

Tuca Andrada é Juarez em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

“Você vai ter coragem de fazer isso com a sua própria irmã?”, questiona. “Minha própria irmã tava apontando uma arma pra mim agorinha mesmo”, retruca. “Vai ter coragem de atirar em mim? (T) Que isso, Remy, você nunca foi um assassino… Baixa essa arma, meu irmão. Vamo conversar”, pede ela, que ganha tempo e vai se aproximando.

Juarez então se aproxima, abre uma gaveta e tira uma arma de lá. “Para, Laureta! Para! Eu vou atirar”, ameaça Remy. “Não vai, você não faria isso…”, diz ela, que já estará bem próxima da mira, tira a arma da mão dele e Juarez também parte para cima, com as duas armas apontadas para o vilão.

Karola será levada com Remy em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Ele leva uma chave de braço e é imobilizado pelo criminoso, enquanto Karola permanece assustada com a filha de Juarez. “Solta ele! Manda esse cara soltar Remy, Laureta”, implora Karola. “Bora, os dois pro quarto! Vamo trancar esses dois, Juarez”, ordena a picareta.

Os dois então serão conduzidos para o quarto, enquanto a filha de Juarez liga para a mãe, que estará na mesma cadeia que Luzia (Giovanna Antonelli), e revela: “Oi mãe, sabe a Laureta? Tá aqui em casa com mais um casal, uma perua maluca, tal de Karola, e o irmão de Beto Falcão, Remy, que tinha morrido… o cara tá vivo, surreal! O pai tá p da vida…”.

A cena irá ao ar na última semana de novembro em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA