Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Remy descobre ser tio de Karola e vai pra cama com a sobrinha

Segundo Sol
Segundo Sol
Laureta, Remy e Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Remy (Vladimir Brichta) descobrirá ser tio de Karola (Deborah Secco).

+A Fazenda: Rafael Ilha se descontrola, cai no choro com expulsão de Nadja Pessoa e dispara: “burra”

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, após descobrir que Karola é filha de Laureta (Adriana Esteves) com Severo (Odilon Wagner), Remy ignorará o parentesco e irá para a cama com a sobrinha.

+A Fazenda 10: Após expulsão, Sertanejo sai em defesa de Nadja Pessoa

Após a noite de sexo, os dois aparecerão refletindo sobre o futuro deles como casal. “Meu pai, Dodô (José de Abreu), quer que eu trabalhe para ele por uma mixaria, tô ganhando um salário de fome lá no bar de caranguejo. Aí acha que eu tenho que cumprir horário, ser um funcionário exemplar, é ruim assim. Isso não é chance, isso é cabresto!”, falará ele.

Veja também

Karola e Remy em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Karola e Remy em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

“Nem me fale, porque Beto (Emilio Dantas) tá fazendo igual comigo. Acredita que ele disse que vai me dar dez mil por mês? Eu sou mulher de dez mil, Remy? Bem que Laureta (Adriana Esteves) me avisou”, dirá a perua.

+A Fazenda: Léo Stronda tira sarro, debocha de expulsão da Nadja Pessoa e peões ficam chocados

“Ôxe, babycat, e tá tão ruim assim para você? Tem essa cobertura para morar, dez mil por mês é bacana”, dirá ele até que os dois terão a ideia de assumir o bordel de Laureta.

+Segundo Sol: Severo quebra promessa e Roberval descobre maior segredo de Laureta

“Se ela é minha mãe, aquilo é meu, certo? É uma oportunidade. A hora é essa, aquela casa deve estar à deriva, completamente entregue na mão daquela gentinha. A gente pode faturar uma grana ali, pense”, avaliará Karola.

 

 

Segundo Sol: Luzia oferece perdão à Karola e perde Valentim para a vilã

 

Luzia oferece perdão à Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Luzia (Giovanna Antonelli) dará a outra face e oferecerá o seu perdão à Karola (Deborah Secco), responsável por sua vida ter sido destruída em Segundo Sol. Ela foi a maior prejudicada da história, mas se mostrará disposta a esquecer o passado. Para a sua surpresa, no entanto, Valentim (Danilo Mesquita) continuará amando a mãe adotiva.

Caique Aguiar empurra peoa em A Fazenda e público exige expulsão

A dondoca ficará com Remy (Vladimir Brichta), que é seu tio, assumindo o relacionamento incestuoso, e Beto (Emilio Dantas) irá até a cobertura em que os dois estarão morando para entregar o convite. Valentim (Danilo Mesquita), inclusive, dirá que Karola é mais a sua mãe do que a marisqueira, já que foi ela quem o criou durante toda a sua vida.

“A gente veio aqui numa missão”, dirá o rapaz. “Tome, Karola, o convite de meu casamento com Luzia, vamos ficar muito felizes se vocês forem”, avisa Beto. “Sério, Beto? Não sei se é uma boa a gente ir, não…”, responde a megera. “Isso é muito importante pra mim. Por favor, aceita, minha mãe?”, pede Valentim.

Ele dirá que Karola é mais sua mãe do que a DJ e se declara: “Nunca vou esquecer que aprendi tudo que sei com você”. “Eu sou a última pessoa do mundo que Luzia deseja ver no dia do casamento dela”, destaca a vilã. “E é justamente pra acabar com isso que ela tá esperando você pra vocês terem uma conversa”, retruca Beto.

Luzia, Valentim e Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Caique Aguiar empurra peoa em A Fazenda e público exige expulsão

“Te garanto que Luzia tá de peito aberto, Karola, pode confiar”, continua. “Vai ser bom pra vocês duas, um ajuste de contas, ou melhor, um ponto-final nessa história”, diz o filho. Cenas depois, a loira explicará a sua atitude: “Por Valentim, eu tou disposta a tentar. Ele gosta muito dela, e eu quero ver meu filho feliz e em paz”.

RASTEIRA DE KAROLA

Karola (Deborah Secco) será perdoada por Luzia na novela Segundo Sol. No entanto, mesmo estando “feliz” ao lado de Remy (Vladimir Brichta), ela não vai aguentar ver a felicidade de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) e dará uma verdadeira rasteira nos dois.

Karola dá rasteira final em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Após analisar que tudo o que havia feito até aqui foi em vão, já que o casal prevaleceu, a personagem dúbia voltará a se aliar com Laureta (Adriana Esteves) contra todos. A vilã irá perdoar a mãe por tê-la abandonado na infância e, junto com ela, sequestrará o neto de Luzia.

Caique Aguiar empurra peoa em A Fazenda e público exige expulsão

As duas se unem novamente para roubar o filho de Rosa (Leticia Colin) com Ícaro (Chay Suede), como forma de tirar dinheiro do músico. O perdão de Luzia virá nas vésperas do seu casamento com Beto e Karola, inicialmente, irá se redimir.

Tudo começa quando o cantor vai até a cobertura em que ela estará morando com Remy para entregar o convite do casamento. Valentim (Danilo Mesquita), inclusive, dirá que Karola é mais a sua mãe do que a marisqueira, já que foi ela quem o criou durante toda a sua vida.

Luzia, Valentim e Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Caique Aguiar empurra peoa em A Fazenda e público exige expulsão

+A Fazenda 10: Após expulsão, Sertanejo sai em defesa de Nadja Pessoa

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários