Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Remy troca informação valiosa por uma noite de sexo com Luzia

Remy e Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Remy (Vladimir Brichta) vai se apaixonar por Luzia (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, e ser procurado por ela em um momento de desespero poderá ser a chave para ele conseguir o que tanto quer: uma noite de amor com a DJ.

Tudo começará com a morte de Januária (Zeca de Abreu), que conseguirá entrar em contato com Groa (André Dias) pouco antes de ser atingida por Laureta (Adriana Esteves), e coloca uma pulga atrás da orelha da protagonista, dizendo que tinha uma revelação a fazer.

No entanto, Luzia não saberá a verdade e chegará a pensar que o seu filho foi vendido para que o filho de Karola (Deborah Secco) não precisasse dividir a herança de Beto Falcão (Emílio Dantas) com um irmão bastardo.

É aí que ela começa a sua investigação e vai atrás de Remy, que insinua: “Tá faltando peça nesse quebra-cabeça! É ou não é?”. “Eu sei que segredo é esse! É sobre o filho que eu tive com Beto no Boiporã há 18 anos atrás. É isso, não é?”, questiona.

“Laureta e Karola mataram o meu bebê, não foi?”, perguntará ela, mas ele insinuará que o bebê continua vivo: “Credo! Assassinato de bebê? Eu não ia querer ver essa história numa novela…”. “Fala! Elas roubaram meu bebê, é isso?”, questiona.

Luzia e Remy juntos (Foto: Reprodução)

Ela entrega muito dinheiro ao bandido, mas o que ele quer é outra coisa: “Você não tá achando que eu vou te passar uma informação dessas pelo dinheirinho de um borderô, né!?”. Ela começa a se assustar e ele a agarra à força.

No entanto, Luzia se rebate e conseguirá escapar. Ela começa a gritar e Ícaro (Chay Suede) chega imediatamente no camarim, expulsando Remy de lá, na cena que irá ao ar no dia 7 de agosto.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes