Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Roberval começa a desvendar passado de Severo com Laureta

Laureta, Roberval e Severo em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Laureta, Roberval e Severo em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Laureta, Roberval e Severo em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Roberval começará a descobrir sobre o passado de Laureta e Severo em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Roberval (Fabricio Boliveira) começará a desvendar o passado de Severo (Odilon Wagner) com Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. Após ver uma foto dos dois juntos, ele resolverá saber mais com a mãe, Zefa (Claudia Di Moura).

Decidido a desvendar o passado do pai com a cafetina, Roberval procurará por Severo Athayde na internet e verá uma foto dele com Laureta num evento social. “Minha mãe, venha cá, por favor? Dê uma olhada aqui nessa foto, o que tem a me dizer sobre ela?”, perguntará ele.

+ Novela das nove: Luzia e Karola têm acerto de contas

+ Remy se arrepende e pede para morrer

“Já disse pra não se meter com essa mulher, Roberval!”, responderá Zefa, tensa. “Doutor Severo com Laureta numa festa há muitos anos atrás, e ele parece bem satisfeito… Aqui em casa vivia de cara fechada, mas ao lado de uma mulher bonita, numa festa, o que será que acontecia entre eles?”, questionará o ex-empresário.

Veja também

“É uma mulher da vida que encantava os homens como uma serpente encanta um sapo!”, vai disparar a doméstica. “Foi assim que ela formou sua clientela cinco estrelas? Através das influências de Severo?”, perguntará Roberval.

Zefa (Claudi Di Moura) e Roberval (Fabricio Boliveira) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Zefa (Claudi Di Moura) e Roberval (Fabricio Boliveira) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

+ Resumo de O Tempo Não Para

“Eu não sei de detalhes, aliás, não era pra eu saber de nada. Era um segredo deles!”, falará Zefa. “Ele tinha uma amante escondida em casa e outra na rua, de fachada? Quantos anos durou esse caso deles?”, indagará o irmão de Edgar (Caco Ciocler).

“Eu não quero mais falar dessa mulher horrível!”, dirá Zefa, que sairá dali correndo. Curioso, Roberval continuará pesquisando no computador.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (18) em Segundo Sol.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários