
(Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Roberval (Fabricio Boliveira) começará a desvendar o passado de Severo (Odilon Wagner) com Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. Após ver uma foto dos dois juntos, ele resolverá saber mais com a mãe, Zefa (Claudia Di Moura).
Decidido a desvendar o passado do pai com a cafetina, Roberval procurará por Severo Athayde na internet e verá uma foto dele com Laureta num evento social. “Minha mãe, venha cá, por favor? Dê uma olhada aqui nessa foto, o que tem a me dizer sobre ela?”, perguntará ele.
+ Novela das nove: Luzia e Karola têm acerto de contas
+ Remy se arrepende e pede para morrer
“Já disse pra não se meter com essa mulher, Roberval!”, responderá Zefa, tensa. “Doutor Severo com Laureta numa festa há muitos anos atrás, e ele parece bem satisfeito… Aqui em casa vivia de cara fechada, mas ao lado de uma mulher bonita, numa festa, o que será que acontecia entre eles?”, questionará o ex-empresário.
Veja também

Pantanal: Morto em 2015, Claudio Marzo aparece em comitiva fantasma no remake

Pantanal: Tenório quer matar toda a família de José Leôncio em acidente de avião: “De uma vez só”

Reta final de Além da Ilusão: Última semana tem sequestro do bebê de Heloísa, vingança de Margô e surto de Joaquim
“É uma mulher da vida que encantava os homens como uma serpente encanta um sapo!”, vai disparar a doméstica. “Foi assim que ela formou sua clientela cinco estrelas? Através das influências de Severo?”, perguntará Roberval.

(Foto: Reprodução/Globo)
“Eu não sei de detalhes, aliás, não era pra eu saber de nada. Era um segredo deles!”, falará Zefa. “Ele tinha uma amante escondida em casa e outra na rua, de fachada? Quantos anos durou esse caso deles?”, indagará o irmão de Edgar (Caco Ciocler).
“Eu não quero mais falar dessa mulher horrível!”, dirá Zefa, que sairá dali correndo. Curioso, Roberval continuará pesquisando no computador.
A cena vai ao ar nesta quinta-feira (18) em Segundo Sol.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários