Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Roberval é acusado de estupro e Rochelle se desespera: “Sou uma menina, você é meu tio”

Rochelle mente em Segundo Sol (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Rochelle mente em Segundo Sol (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Rochelle (Giovanna Lancellotti) sofrerá uma reviravolta daquelas na novela Segundo Sol, ao fingir que sofreu uma tentativa de estupro por parte de Roberval (Fabrício Boliveira). Ela será obrigada a trabalhar, mas como não vai querer sair da vida mansa, decidirá armar um falso abuso.

Ana Maria Braga quase solta palavrão na Globo e apavora o Louro: “Você me assustou”

Furiosa, ela usa maquiagem para simular alguns hematomas, dizendo: “Eu sou uma menina, Roberval! Você é meu tio! Você quis se aproveitar de mim! Isso dá cadeia, sabia?”. Ele não vai cair no seu jogo, então a megera parte para cima dele, que tentará se defender dos golpes.

Leo Dias sofre na reabilitação e sua situação na clínica é divulgada

Nesse momento, Rochelle irá se desequilibrar, cairá em cima de uma mesa de vidro e ficará toda machucada. Para piorar a situação, Edgar (Caco Ciocler), Karen (Maria Luisa Mendonça) e Zefa (Claudia di Moura) chegarão bem na hora e ela dará início às acusações.

Veja também

Chay Suede quebra o protocolo da Globo e exalta a Record

“Ele me atacou, me violentou! Ele é um doente, um louco, um tarado!”, dispara. “Como é que você teve coragem, Roberval? Eu lhe mato!”, rebate Edgar para o irmão, enquanto todos levam a garota para o hospital. Lá, ela será diagnosticada com Síndrome de Guillain-Barré.

Destemida, Pabllo Vittar mostra suas partes e surpreende com o tamanho

Rochelle mente em Segundo Sol (Foto: Artur Meninea/Gshow)

+ Anitta manda recado para Bolsonaro e explode: “Dispenso qualquer apoio”

Trata-se de uma doença autoimune grave que afeta o sistema nervoso, causando paralisia nas mãos e nos pés. Agora, de acordo com as cenas dos próximos capítulos, ela ficará milionária, após chantagear o tio e obrigá-lo a depositar R$ 1 milhão na sua conta, além de a fazer herdeira de sua fortuna.

+ Patrícia Pillar fala das supostas agressões e faz desabafo sobre Jair e Ciro Gomes

No entanto, juntamente com isso, virá a triste notícia de que ela poderá ficar paralítica. “Eu não sinto minhas pernas”, se desesperará ela, que terá que ser banhada pelos pais, sendo levada no colo para o banheiro.

+ Gil Coelho quebra o silêncio e diz que está apaixonado por Maurício Destri

“O doutor disse que tem grande chance de Rochelle se recuperar, mas ela tá resistindo ao tratamento, não sossega, não ajuda. Se esse tratamento não der certo, Rochelle pode ficar paralítica”, dirá Zefa (Claudia Di Moura) a Roberval, que fará questão de visitar a moça.

Ator substitui Ícaro em Segundo S. e muda os rumos da novela

Roberval se revolta em Segundo Sol (Foto: Artur Meninea/Gshow)

Zezé Di Camargo confessa polêmica traição e diz que a pessoa já sabe

“Eu não mereço isso, tanta gente ruim no mundo, por que tinha que ser comigo? Detesto ser dependente, detesto ser vítima, detesto doença e hospital”, dirá ela, que será cuidada por Manu: “Eu trouxe o secador, posso secar seu cabelo pra você. Também trouxe sua bolsinha de maquiagem”.

+ Anitta manda recado para Bolsonaro e explode: “Dispenso qualquer apoio”

Rochelle sofre grave doença em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

+ Anitta manda recado para Bolsonaro e explode: “Dispenso qualquer apoio”

Em seguida, todos da casa estarão revoltados com Roberval, que será acusado pelo estupro, mas Rochelle sairá em sua defesa: “Chega! Parem com isso! Roberval é inocente, sim, eu armei pra cima dele, tava com raiva dele me enquadrando, quis me vingar, e deu no que deu! Desculpa, pai, mãe? Roberval, me perdoe?”.

+ Galã de O Tempo Não Para aparece pelado e mostra tudo em rede social

“Essa desgraça veio pra unir a gente”, dirá Zefa. “Eu vim aqui porque soube da sua doença, soube que o tratamento é caro, vim oferecer minha ajuda pra que você tenha o melhor que existe pra se recuperar logo. Eu lhe perdoo, sim, minha sobrinha, mas antes de tudo, lhe peço perdão também”, pedirá Roberval.

+ Ana Maria Braga quase solta palavrão na Globo e apavora o Louro: “Você me assustou”

VÍDEO YOUTUBE: Ana Maria se revolta ao saber que será trocada na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários