Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Roberval escraviza pessoas na África e deixa personagem em choque

Roberval ficará transtornado de raiva (Foto: Reprodução)

Roberval (Fabrício Boliveira) é uma pessoa muito vingativa e que sente prazer no poder em Segundo Sol. Ele era um simples empregado na casa do próprio pai e, após um golpe, ficou milionário, voltando com sede de vingança contra todos que o pisaram no passado.

No entanto, o que ninguém esperava era que ele também era responsável por trabalho escravo. Laureta (Adriana Esteves) descobrirá o seu negócio secreto por meio de um funcionário, passando a chantageá-lo para não espalhar a notícia de que ele explora diamantes na África.

O funcionário terá contratado os serviços de Katiandrea, que ouvirá um telefonema e perguntará do que se trata. Questionado sobre a construção civil, o rapaz revela que é só fachada e diz que o negócio de verdade é outro: “É diamante. Mas não conta isso para ninguém!”.

A prostituta então correrá até Laureta e dirá tudo: “Tenho um babado forte pra lhe contar. Uma coisa quente que descobri. Saí com um cliente aí… No meio do programa, ele atendeu o chefe no celular. Adivinha quem era? Roberval. O melhor você não sabe: o homem abriu o bico”.

Karola será torturada brutalmente e jogada da janela do prédio

“Falou que os negócios de Roberval são só fachada. Ele é metido com diamantes”, completa. “Só diamante? Só disse isso? É tráfico de diamante? É o que de diamante, menina?”, questiona Laureta. “Isso eu não sei, Lau. Ele só disse isso”, explica. “Katiandrea, garota, arrasasse, viu?”, comemora a cafetina.

“Essa informação vale ouro! Ou melhor… Vale diamantes!”, dirá ela, que vai até o escritório de Roberval: “Já entendi bem qual o seu truque. Essa empresa aqui é pura fachada. Seu negócio é contrabando de diamantes, não é, Roberval? Você explora um bando de indigente lá pelas bandas da África, não é?”.

“Extrai as pedras e traz pra cá, tudo na cocó. Contrabando de diamantes. Matei a charada, não matei?”, questiona. Ele nega tudo, mas ela começa a ameaçar contar aos jornalistas da cidade o rumor, fazendo com que o homem se desespere.

Laureta (Adriana Esteves) entrega um pen drive para Roberval (Fabrício Boliveira) (Foto: Globo/João Cotta)
Laureta (Adriana Esteves) e Roberval (Fabrício Boliveira) em Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)

“Assim que eu sair dessa sala vou ligar pra um amigo jornalista. Vou dar uma notinha pra ele. Amanhã quando você acordar e abrir o jornal, prepara o teu coração, negão! Passar bem”, completa. “Tá ameaçando me difamar, Laureta? Me sujar na imprensa marrom do mesmo jeito que você fez da outra vez?”, pergunta.

“Meus negócios são todos dentro da lei, mas eu não gosto de me expor”, diz. “Compreendo perfeitamente. Mas digamos que 300 mil reais resolvam o problema”, propõe. “Cem”, negocia. “Cento e cinquenta. Minha última proposta. É um preço pequeno pra uma pessoa como você se livrar de uma aporrinhação”, diz.

Revoltado, ele assina o cheque e a expulsa de lá sob ameaças: “Vampira maldita que vive de chantagear os outros! O que é seu tá guardado, Laureta!”. “Um prazer fazer negócio com você! Até a próxima”, debocha Laureta, no capítulo que irá ao ar no dia 3 de setembro em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA