Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Roberval se vinga de Edgar e coloca Karen para servir Cacau

Roberval (Fabrício Boliveira) e Edgar (Caco Ciocler) Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Roberval (Fabrício Boliveira) e Edgar (Caco Ciocler) Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Roberval (Fabrício Boliveira) se vingará de Edgar (Caco Ciocler) e colocará Karen (Maria Luisa Mendonça) para servir a ex-amante do marido, Cacau (Fabiula Nascimento), em Segundo Sol. Nos próximos capítulos, a dondoca se tornará empregada do milionário após começar a procurar emprego.

A sequência terá início quando Roberval descobrir que a mulher do rival está procurando emprego e fazer um anúncio para atrai-la. Ao ver que se trata do ex-motorista, Karen inicialmente hesitará, mas acabará aceitando após proposta de auto salário. “Que bom que você resolveu aceitar meu convite!”, vai comemorar o milionário.

+ Cacau engana Roberval, volta a amar Edgar e entra em pânico

+ Luzia enfrenta Karola, leva golpe e fica desacordada; veja fotos

“Eu pensei bem e resolvi aceitar esse desafio. Acreditando que estamos passando uma borracha no nosso passado”, dirá Karen. “Passando a borracha! Você vai tirar de letra!”, garantirá o filho de Zefa (Claudia Di Moura).

“Não sei, não. Meu último emprego foi há mais de 20 anos. Não tenho experiência”, comentará a esposa de Edgar. “Tem total experiência, você que não sabe! Você só vai ter que fazer o que você sempre fez na casa dos Athayde, só que aqui vai receber pra fazer isso”, responderá Roberval.

“É só você mesmo que mora aqui?”, questionará Karen após o novo patrão indagar se ela tem alguma pergunta. “Por enquanto. Vou me casar. Com a Cacau. Lembra dela?”, perguntará o golpista. “Claro”, responderá a empregada, que ficará constrangida com a situação.

“Edgar deve ter comentado com você”, comentará Roberval, maldoso. “Comentou…”, falará a mãe de Rochelle (Giovanna Lancelotti), que desconversará: “E assim, alguma recomendação especial que você queira me dar?”. “Sim. Nunca atrase no serviço. Não tolero. E seja muito criteriosa quanto à sua higiene pessoal”, ordenará o milionário.

Após aceitar o emprego, Karen ficará encarregada de convencer Zefa a encontrar o filho e também será a responsável pela organização de um jantar, onde ela será obrigada a servir Cacau, que foi amante de Edgar no passado. Neste momento, Zefa irá perceber que se trata de mais uma vingança de Roberval.

As cenas vão ao ar a partir do dia 02 de julho em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes