Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Rochelle dá golpe na família e coloca Severo atrás das grades

Rochelle rouba o avô em Segundo Sol. (Foto: Reprodução)

A personagem Rochelle (Giovanna Lancellotti) de Segundo Sol se mostrará pior do que todos imaginam e será capaz de roubar o próprio avô, Severo (Odilon Wagner), na novela Segundo Sol. Mas não vai parar por aí. Depois de descobrir que ele tem muito dinheiro guardado, ela fará questão de denunciá-lo.

Ao descobrir que o milionário trocou o esconderijo de lugar, a blogueira contará para Roberval (Fabrício Boliveira) onde o todo poderoso guarda toda a grana. O ex-motorista da família passará a perna na jovem e denunciará o próprio pai para a polícia por conta do dinheiro não declarado.

Severo será preso em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Rochelle ficará arrasada ao saber que todos os dólares foram apreendidos pela Justiça e Roberval não dividirá nada com ela, como estava planejado. Desesperada, a garota chegará em casa e pedirá desculpas para todos, deixando todo mundo sem entender. Na sequência, a polícia chegará na mansão e prenderá o empresário.

BRIGA DE ROCHELLE EM CASA

“E o que é que você entende de negócios, Rochelle?”, questiona o avô. “Ah, vô, certamente muito mais que você, que tá falido! A festa é pra relançar meu blog, vai ser em alto estilo”, responde ela. “Ainda não entendeu que nós estamos atravessando uma fase difícil?”, pergunta ele, que é surpreendido.

A neta o denuncia para toda a família, que fica em choque: “Nós, sim. Você não, né, vô? Pois saibam que o vô tem grana, gente! Ele tem muito dinheiro escondido. A gaveta tá abarrotada, cheia de maços de dinheiro! E de onde veio isso deve ter ainda mais, olha a cara dele, tem muita grana, gente”.

“Basta, Rochelle, todo mundo já entendeu”, se revolta o avô. “Não, meu pai, não tá dando pra entender não! Nossos bens estão bloqueados, que dinheiro é esse?”, diz Edgar. “O senhor viu o quanto eu sofri, sem saber o que fazer, morrendo de medo de passar fome… e não fez nada?!”, lamenta Karen.

“Foi bom pra perceber do que vocês são capazes, quem é fiel, quem não é de confiança e quem não merece nada! É na adversidade que se mostra o verdadeiro caráter! Zefa até me ofereceu suas economias! Manuela também se dispôs a ajudar com o salariozinho dela. Já vocês três… quanta decepção! Três inúteis”, dispara.

“Vô, que decepção, o senhor guardando dinheiro feito um bandido”, lamenta Manu, que deixa a mesa. Karen e Edgar também saem revoltados. Severo então diz para a neta: “Como eu me envergonho de você, Rochelle. Você não tem caráter nem limite”.

“Tenho a quem puxar, né? Diz que tá orgulhoso da neta, confessa”, debocha a vilã, que ficará sem resposta. A cena vai ao ar no dia 2 de julho.  

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!