Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Rochelle descobre que Roberval é irmão de Edgar

Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Rochelle (Giovanna Lancellotti) em Segundo Sol; ela descobrirá segredo da família
(Foto: Divulgação/Globo)

Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai descobrir que Roberval (Fabrício Boliveira) é irmão de Edgar (Caco Ciocler) em Segundo Sol. Desconfiada após ser rejeitada pelo empresário, ela irá conversar com Zefa (Claudia Di Moura) e ficará sabendo de tudo.

A patricinha não para de dar em cima de Roberval, e depois de levar vários foras começa a desconfiar que tem algo de estranho e que ele esconde algo. “Me diz, vai, me diz porque você não pode ter nada comigo? Não me acha bonitinha? Gostosinha? Tô aqui toda cheirosa, cheia de amor pra lhe dar, por que você reage assim, tão agressivo?”, perguntará ela.

+ Novela das nove: Karola revela passado bombástico de prostituta a Valentim

“Porque tenho decência!”, rebaterá o ricaço. “Quê isso, Roberval? Tá me deixando grilada, qual o problema comigo? Não tenho nenhuma doença, nem mau hálito, o quê que tá pegando?!”, dirá Rochelle. “Isso não pode ser, tá entendendo?! Não pode ser!”, gritará Roberval.

Desconfiada, a blogueirinha vai direto em Zefa e mente dizendo que está de caso com Roberval. “Eu tenho uma novidade pra lhe contar! O que acha de virar minha sogra? Eu e seu filho, a gente vai casar e ter muitos filhinhos! Seus netinhos, Zefa, não fica feliz?!”, mentirá ela.

A empregada então ficará desesperada e acabará falando demais: “Não pode ser… Não pode de jeito nenhum! Isso não tá certo, é pecado! Não pode, ele é… Vocês não podem fazer uma coisa dessas! Minha Nossa Senhora, não permita que isso aconteça!”.

Zefa (Claudia Di Moura) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Zefa (Claudia Di Moura) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

“Zefa… Você tá chorando! Porque esse desespero todo?! Mas então… só pode ser pecado se… Meu Deus, Zefa, é o que
eu tô pensando? Ele não é meu pai, é?!”, questionará Rochelle, horrorizada. “Não!!!”, responderá a doméstica, que ficará trêmula e beberá água.

+ Resumo da novela O Tempo Não Para

“Mas é meu parente? Êita! Ele é filho do meu avô?! Já entendi… não precisa falar mais nada, é isso mesmo,
então: Roberval é filho do meu avô! A clássica e velha história do patrão com a empregada!”, falará a patricinha, que acabará rindo da situação.

“Não repita isso nunca!”, pedirá Zefa. “Meu tio! Um Athayde negro! Essa é muito boa!”, comentará Rochelle. As cenas vão ao ar neste sábado (11) em Segundo Sol.

RESUMO DA NOVELA SEGUNDO SOL

Capítulo 78 – Sábado, 11 de agosto
Valentim garante a Karola que não contará a Beto sobre seu passado com Laureta. Berta se preocupa com as atitudes de Juarez contra Manuela. Karola agride Rosa, e Laureta aconselha a comparsa a se afastar da jovem. Edgar confessa a Cacau que ficou incomodado ao saber da relação de Karen com Roberval. Rochelle tenta descobrir o motivo da briga entre Zefa e Roberval. Severo desconfia… Continue lendo

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA