Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Rochelle se une com Karola e as duas armam plano maligno

Karola e Rochelle (Foto: Reprodução)

As personagens Karola (Deborah Secco) e Rochelle (Giovanna Lancellotti) tem o mau caratismo em comum e, finalmente, vão se aliar na novela Segundo Sol. Tudo porque a mãe de Valentim (Danilo Mesquita) não vai gostar nada do seu namoro com Rosa (Letícia Colin) e decidirá armar um plano.

Ela se aproxima de Rochelle, uma moça “de boa família” e pede que ela dê em cima do seu filho, com o objetivo de tirar a garota de programa do caminho. A megera vai armar para a moça não conseguir chegar no aniversário de Valentim, que irá ao ar no dia 7 de julho, mas acabará se dando mal.

Rosa chegará no local atrasada e seu plano será ameaçado, mas mesmo assim, quando o casal estiver conversando, a loira interromperá e mandará o filho conversar com Rochelle. “Filho, sua amiga tá tão deslocada, coitada, conversa com ela um pouquinho… eu faço companhia pra Rosa”, anuncia.

“Oxi, você que convidou essa Rochelle, conversa você! Não largo de Rosa por nada”, dispara o filho, fazendo com que Rosa se sinta vitoriosa e Karola, furiosa. No entanto, ela não desiste e dá um jeito de fazer com que a outra vilã dê o bote. Na primeira oportunidade, ela se aproxima e conversa com Valentim.

Rosa então percebe o jogo da futura sogra e pergunta: “Era isso que você queria, Karola?”. “Isso o que?”, questiona a vilã, se fazendo de desentendida. “A patricinha tentando fisgar seu filho”, rebate. “Oxi, Rosa, não tô lhe entendendo…”, retruca Karola, e a prostituta manda a real.

Rosa (Foto: Divulgação)

“Não pense que sou burra, foi coisa sua me mandar pra longe, agora tá bem claro, era pra deixar espaço pro Valentim cair na conversa dessazinha aí, que você convidou”, dispara. “Você não tá falando coisa com coisa, Rosa”, diz Karola, desconsertada e tentando disfarçar que a odeia.

“Eu sei que você e Laureta são amigas, você armou com ela de me mandar pra Recife pra fazer um programa, pra que eu não viesse ao aniversário de Valentim… pra seu azar meu santo é forte! Você começou jogando baixo, Karola, agora é guerra”, dispara Rosa, quando Karola mostra a verdadeira face.

“Pronto!  Então, se é guerra que você quer, vai ser guerra”, rebate. Rosa então vai até Valentim e o abraça, encarando Rochelle e dizendo: “Um minuto que me afasto e já tem cobra querendo dar o bote?”. “Grossa! Não sei como você aguenta isso, Valentim”, rebate Rochele.

É que ela é grossa, mas eu amo ela…”, responde ele, deixando Rochelle indignada. Ela então sai batendo a porta sem se despedir de ninguém e Karola grita: “Rochelle! (INDIGNADA) Ela foi embora?!…”. “Ela tava dando em cima de Valentim, que eu vi. Mocinha mais sem noção”, responde Beto (Emilio Dantas.

Enquanto isso, Rosa dispara para o namorado: “Tô achando essa festa um saco… gosto mesmo é daquela sua ideia de comemorar só nós dois…”. “Só se for agora, gata… Boraimbora? Na moita… pela cozinha…”, responde ele, que sai do próprio aniversário, deixando Karola com sangue nos olhos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA