Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa é desmascarada e Valentim insinua que ela é interesseira

Rosa teme desconfiança (Foto: Reprodução)

Rosa (Letícia Colin) ficará prestes a ser desmascarada nos próximos capítulos da novela Segundo Sol. Ela vai engravidar de Ícaro (Chay Suede), mas fará um acordo com Karola (Deborah Secco) para fingir que o filho é de Valentim (Danilo Mesquita), tudo por causa de sua ganância.

Cada vez mais movida pelo amor ao dinheiro, ela topa a proposta e ganha da sogra uma cobertura de luxo, que será visitada pela ex-prostituta e o namorado enganado. Na ocasião, ela se mostrará eufórica, enquanto ele fica meio apático, sentindo que há algo de errado em meio à tudo aquilo.

“Vive, olhe essa vista! É grande, né? Massa, Valentim, já consigo imaginar tudo arrumadinho, mobiliado… A gente podia derrubar essa parede, será? Juntar essa sala com aquela…”, se anima ela. “Se você quiser…”, rebate ele, seco. “Quê foi, amor? Tá jururu…”, percebe Rosa.

Ele diz que o motivo é a sua mãe e o dinheiro que foi desviado da conta de Beto (Emílio Dantas), e Rosa começa a mostrar apoio a Karola: “Você fez bem, Karola tá certa em não entregar o dinheiro pra Beto. Teu pai tem alma de artista, se botar a mão nessa grana vai detonar tudo”, dispara.

“Ele nunca lidou com investimento, sempre torrou o que tinha na vida boa, você mesmo era pilhado com isso! E pense, a gente vai precisar de dinheiro agora que tô grávida, que a gente vai casar…”, continua, deixando Valentim desconfiado das suas reais intenções.

Roberval escraviza pessoas na África e deixa personagem em choque

“Você é toda ligada no futuro, né não, preocupada em garantir que vai ter grana pra tudo, parece minha mãe”, dispara, deixando Rosa ofendida: “Eu pareço com Karola? Me poupe”. “Desculpa se lhe ofendi”, pede ele, e ela começa a se explicar.

“Tô pensando como Karola porque vou ser mãe, qualquer mãe se preocupa com as crias, isso se chama instinto maternal. Ela tá preocupada com seu futuro, eu com o futuro de meu filho, não me compare a ela por causa disso, não do jeito que insinuou, como se eu fosse interesseira”, retruca Rosa.

Valentim tem pulga atrás da orelha em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Nem você devia pensar assim de sua mãe”, defende ainda. Em seguida, ele começa a desconfiar que há algo que ele não sabe sobre ela e Ícaro: “Ainda não entendi o que Ícaro foi falar contigo ontem na casa de meus avós, cara mais sem noção, a família toda ali, na maior festa”.

Karola será torturada brutalmente e jogada da janela do prédio

“Se quer saber, sua mãe tá certa nisso também, essa Luzia não me cheira bem, nem ela, nem os filhos dela”, dispara Rosa. “Nada a ver você falar mal de Luzia… mais estranho ainda falar mal de Ícaro, se já teve até um caso com ele… fica parecendo despeito seu”, diz ele.

“Fica parecendo que ainda sente algum lance por ele… sente? Diga”, exige. “Sinto desprezo. Eu não quero mais nada com Ícaro faz tempo, nem ele comigo”, responde Rosa. “E por que ele fica no seu pé?”, questiona. “Só pode ser recalque, porque a gente tá numa boa… não se conforma que me perdeu…”, explica.

Ela então começa a beijar Valentim para mudar de assunto e tirar o clima estranho entre os dois: “Bora esquecer Ícaro… olhe pra nosso apê, pense como a gente vai ser feliz aqui com nosso filho… Pra mim não existe outro homem que me interesse, só você…”. A cena vai ao ar no dia 3 de setembro em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA