Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa é salva da morte pela mãe de Laureta e vilã surta de ódio

Rosa (Letícia Colin) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Rosa (Letícia Colin), que será salva da morte pela mãe de Laureta em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Rosa (Letícia Colin) será salva da morte pela mãe de Laureta (Adriana Esteves) nos últimos capítulos de Segundo Sol. Após acabar sequestrada pela vilã, a jovem será encontrada por Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita) com a ajuda de Dulce (Renata Sorrah).

+ Segundo Sol: Mãe de Laureta queima fortuna e vilã surta

A sequência terá início quando os dois rapazes forem até a casa da mulher junto com Ionan (Armando Babaioff). Depois de perceberem que ela é louca, eles decidirão ir embora, mas Dulce puxará Ícaro pelo braço e lhe dará uma pista: “Eles estão nos porões da ditadura!”.

Enquanto isso, Valentim, que terá pegado uma foto de Dulce sem que ela tenha visto, mostrará a imagem para Nestor (Francisco Cuoco), que logo a identificará como a mãe de Laureta. Após a descoberta, os jovens voltarão à casa da senhora sozinhos.

+ Nívea Stelmann volta à Globo e fará 90 Graus ao lado do ex, Mario Frias

+ Resumo da novela das nove

“Vocês voltaram! Ficaram com saudades? Que vai acontecer hoje? Que cês tão fazendo aqui? Me deixem em paz com as minhas meninas! A gente foi ao cabeleireiro fazer o penteado!”, comentará Dulce, agarrada a uma galinha.

“As bichinhas tão lindas, viu? Agora a gente tá procurando nossos amigos, queria ver eles! Cadê todo mundo?”, perguntará Ícaro. “Eu sei! Eu não sou tonta! Vocês são do nosso grupo da luta armada! Che Guevara e Lenin, não é?!”, dirá a mãe de Laureta.

Nora (Renata Sorrah) em cena de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Renata Sorrah em A Regra do Jogo; ela será Dulce, a mãe de Laureta em Segundo Sol 
(Foto: Reprodução/Globo)

“Exatamente! Onde é que elas tão? Elas tão aqui ainda?”, questionará o personagem de Chay Suede. “Tão! No porão, como eu te falei! Os porões da ditadura! Embaixo da terra! Lá no quintal! Só vocês saírem da casa e darem a volta! Tem duas portinholas no chão, ali perto dos baldes e do tanque! É só abrir!”, revelará Dulce, entregando o local do sequestro.

Os dois, então, irão para fora da casa e verão Laureta, Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) juntos conversando com Rosa desacordada. “Bando de frouxo, isso é que vocês são! Covardes! O serviço tem que ser completo, cês não entendem?”, falará a vilã-mor da novela das nove.

+ Segundo Sol: Laureta decide matar Remy e obriga a cavar a própria cova

Laureta irá tirar da bolsa seu “kit da morte”, mas perceberá que esqueceu da agulha da seringa que usa para assassinar suas vítimas. Ela e seus comparsas, então, sairão do porão e os rapazes aproveitarão a oportunidade para libertar a amada.

“Rosa, meu Deus! Tá viva! Graças a Deus! Tá só apagada!”, constatará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli). “Vamo levar ela logo daqui, então! Eles já devem tá voltando!”, comentará Valentim, que sairá de lá carregando a moça pelos braços.

Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) surtará após Rosa ser salva da morte por sua mãe em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Laureta, que estará dentro de casa decidida a matar Rosa, acabará descobrindo a presença dos intrusos na casa por meio da mãe louca. “Rosa de Hiroshima! Sua companheira, Nestor! Laurinha, eu adorei que seus dois companheiros de guerrilha voltaram, eles parecem ser ótimos moços!”, comentará a personagem de Renata Sorrah.

“Que companheiros? De quem você tá falando?”, perguntará a vilã. “Che Guevara e Lenin! Cês não viram eles? Eles foram no porão encontrar com vocês!”, contará Dulce. “Estúpida, o que foi que você fez?!!”, esbravejará Laureta, que pegará sua arma e sairá.

Enquanto isso, Ícaro e Valentim estarão colocando Rosa dentro do carro. “Vou com ela aqui atrás! Vamo sair daqui! Rápido, véi!”, dirá o ex-garoto de programa. Neste momento, a cafetina sairá de dentro de casa já atirando na direção deles: “Maldição!!!!”.

+ O Tempo Não Para: Marocas sofre chantagem de Emílio e aceita se casar

“Valentim liga o carro e arranca, levantando poeira. Muita ação, nervosismo, Laureta corre até a estrada, o carro partindo, ela atira novamente e acerta o vidro traseiro, que se despedaça. Muito assustados, Ícaro e Valentim abaixam-se dentro do carro”, descreve o texto de João Emanuel Carneiro.

“Valentim mete o pé no acelerador, Laureta mira novamente e atira de novo, acerta o tiro na lataria. Valentim agarra o volante, Ícaro segura rosa, no banco de trás”, indica o roteiro do autor. A cena encerrará o capítulo 149 de Segundo Sol.

Na continuação da cena, Laureta continuará atirando contra o carro e os tiros vão passar de raspão. Ícaro e Valentim, no entanto, conseguirão fugir com Rosa desacordada. “Moleques malditos! Filhos dessa marisqueira dos infernos! Que ódio!!!”, surtará a vilã.

As cenas vão ao ar nos dias 02 e 03 de novembro em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA