Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa passa a perna em Laureta e cria uma cooperativa de sexo

Rosa na casa de Laureta (Foto: Reprodução/Globo)

Rosa (Letícia Colin) vai passar a perna em Laureta (Adriana Esteves) e deixar a cafetina para trás nos próximos capítulos de Segundo Sol, quando ela virar fugitiva da polícia, após ser pega em flagrante matando um garoto de programa. Morando na miséria da casa da sua mãe, a personagem será obrigada a se afastar do bordel.

É aí que a sua aprendiz entra em ação e começa a administrar tudo por lá, tentando fazer as coisas acontecerem de uma maneira diferente. “Vida que segue”, dispara Rosa, que será rebatida por Robinho (Hugo Moura): “Vida que segue pra vocês aí, vou mimbora dessa casa…”. Todos concordam com ele, mas ela surpreende com uma proposta.

“Calma aí, minha gente, vocês vão pra onde? Tem pra onde ir? Vamos ficar aqui mesmo, se a dona do lugar deu linha, o lugar é nosso! Bora fazer dessa casa uma sociedade entre nós, tipo uma cooperativa do sexo! Sem patrão, sem autoritarismo, cada um decidindo sua vida, seus programas, sem o terrorismo de Laureta”, dispara.

“Isso vai virar uma zona”, diz uma das prostitutas. “Isso já é uma zona, queridinha! É só a gente se organizar… a grana dos programas tem que ser gerenciada, tipo uma parte vai pro sustento da casa, a gente faz uma caixinha, tipo um fundo, como todo condomínio…”, explica. “E quem vai cuidar disso tudo?”, questiona outro.

Laureta ficará na sarjeta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“A gente vota!”, afirma. “Melhor você mesmo, Rosa, que já saca dessas coisas…”, diz Tomé (Pablo Morais). “Se todo mundo concordar, posso continuar gerenciando… Mas num sou relógio pra trabalhar de graça! Lau levava 30% de cada programa, eu faço por 5%”, propõe. “Eu topo… quem topar levanta a mão”, diz uma das prostitutas.

Todos então concordam e Rosa dispara: “Fechado, moçada… Bom, vou cuidar do enterro de Du Love, coitado, que ele não tinha ninguém na vida, né…”. No dia seguinte, ela será surpreendida pelo retorno de Laureta ao local, que chega para buscar o passaporte para fugir e se depara com Rosa em seu quarto. O que será que ela vai fazer?

A cena irá ao ar no dia 5 de novembro em Segundo Sol.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com