Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Rosa se assume prostituta e é humilhada por família de Valentim

Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Rosa (Letícia Colin) não esconde de ninguém que trabalha fazendo programa em Segundo Sol. Ao começar a namorar com Valentim (Danilo Mesquita), ela terá todo o seu apoio, mas não poderá dizer o mesmo da família do rapaz, que agirá com preconceito.

No dia do aniversário do jovem, quando Karola (Deborah Secco) tenta impedir a ida da moça, ela conseguirá chegar no local, mas imediatamente, será vítima de comentários ofensivos pelas costas, a começar por Dodô (José de Abreu), avô de Valentim.

“Me admira você concordar com esse namoro”, dirá ele para o filho Beto (Emilio Dantas). “Valentim é maior de idade, não é mais criança pra eu proibir nada”, rebate o pai do garoto. “Deixa o garoto, seu Dodô”, diz Remy (Vladimir Brichta). “O importante é ser feliz! Como eu tô sendo…”, complementa Clovis.

Após a festa, quando Rosa e Valentim sairão na metade, Beto terá uma conversa séria com o filho para falar sobre esse relacionamento. Na sala de casa, Beto o coloca contra a parede: “Quero conversar com você! Por que você foi embora de sua festa daquele jeito?”.

“Sem falar nada, sem avisar ninguém… Que desfeita com sua família, com os nossos amigos…”, continua ele, e Valentim rebate: “A Rosa que quis embora”. Beto então retruca: “E agora você faz tudo que Rosa quer?”. E o jovem é direto: “Quando eu achar que ela tá com razão, vou fazer sim”.

Que tonzinho é esse, Valentim?”, questiona o pai. “É que Rosa ficou muito incomodada que convidaram Rochelle pra minha festa. Onde já se viu? Uma festa íntima! Minha mãe tava querendo me juntar com Rochelle”, explica o garoto, e Beto sai em defesa de Karola.

Se você quer saber, eu entendo a preocupação de sua mãe! Você já bateu o carro por causa de Rosa”, dispara. “Rosa não teve nada a ver com isso! Foi burrice minha! Eu bebi e fui dirigir”, reage Valentim. “E você bebeu por que? Por que ela é garota de programa e isso lhe deixa transtornado?”, pergunta.

Beto e Valentim são pai e filho (Foto: Reprodução)

“Não entendo como você consegue lidar com isso, assim, tão bem! Porque eu não consigo”, diz o pai. “Eu não lido bem! Eu amo Rosa, meu pai, eu tô tentando”, responde Valentim. “Eu tenho medo que você se meta em roubada se a Rosa for mesmo chave de cadeia como quase todo mundo pensa”, diz ele.

Nesse momento, Valentim começa a atacar Luzia (Giovanna Antonelli), sem saber que ela é sua mãe: “De chave de cadeia você entende, não é pai? Ainda atrás dessa tal dessa Luzia, que segundo consta é uma assassina condenada que fugiu da cadeia”.

Beto então rebate: “Ela não é assassina/Deixa pra lá”. Em seguida, Valentim tenta ligar para Rosa, mas ela não atende. À essa altura, ela já terá falado com Karola e sido ameaçada por ela, sendo obrigada a terminar o namoro com o rapaz.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes