Novelas Segundo Sol

Segundo Sol: Sentenciada à morte, Manu tem destino nas mãos de Narciso

Narciso e Manu em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Narciso e Manu em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Manu (Luisa Arraes) passará por maus bocados após seu sequestro.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, à mando de Juarez (Tuca Andrada), Narciso (Osmar Silveira) ficará encarregado de matar Manu.

Berta (Raissa Xavier) dopará a estudante de Medicina e Narciso fingirá que colocará fim na vida da filha de Luzia (Giovanna Antonelli) sozinho.

+Barco com marido de atriz famosa afunda, resgate é acionado e família fica em choque

“Manu não merece morrer que nem um bicho sacrificado! Abre a porta pra mim. Eu vou levar ela pro mar, vou jogar ela lá com uma pedra amarrada no pé, pra ela afundar”, mentirá ele.

“Que horror, Narciso!”, disparará Berta. “Ela tá apagada, não vai nem sentir!”, argumentará o ex de Rochelle (Giovanna Lancellotti). “Narciso, isso vai dar ruim! Será que não é melhor esperar o pai e a mãe voltarem?”, perguntará a irmã. “Não. Melhor eu ir logo, antes que Manu acorde. Vamos acabar logo com esse sofrimento”, falará ele. Narciso então colocará a drogada no banco de trás do carro e a deixará desmaiada perto da mansão dos Athayde. “Tchau, Manu. Eu amo você… Fica bem”, declarará ele.

Depois, Rochelle surgirá e tocará o interfone da mansão. “Ó, eu tenho a chave, eu só toquei pra não entrar direto, pra não irritar meu avô”, falará ela, sendo atendida por Zefa.

“Que bom que você chegou, Rochelle. Nessas horas, família tem que ficar junto, minha filha!”, responderá a empregada. “Alguma notícia de Manu?”, perguntará a patricinha.

+Em 70 capítulos, Segundo Sol tem menos ibope que Outro Lado do Paraíso e A Força do Querer

“Nada! Os sequestradores já pegaram o dinheiro e não deram um sinal de vida! Tá todo mundo morrendo de preocupação, Rochelle, tá todo mundo com os nervos à flor da pele, todo mundo”, contará a empregada. “O que é aquilo? Tem um corpo… Tem um corpo caído ali na calçada!”, dirá Rochelle. “Cuidado, Zefa!”, alertará a patricinha. “É a Manu! É Manuela, Rochelle! Corre, chame alguém, é Manu! Ela tá viva, ela voltou pra casa! Graças a Deus! Graças a Deus!”, comemorará a funcionária.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza