Novelas Segundo Sol

Segundo Sol tem grande reviravolta, Manu se acaba nas drogas e se vinga de Rochelle

Manuela em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

A novela Segundo Sol sofrerá uma grande reviravolta nos próximos capítulos, quando Manuela (Luisa Arraes) cairá mais uma vez no mundo das drogas, depois de se envolver com Narciso (Osmar Silveira). Ela dará um “show” na festa de sua irmã, Rochelle (Giovanna Lancellotti), que será humilhada publicamente.

Segundo Sol: Manu fica drogada, se afunda no lixão e caminhão parte para cima

A personagem sumirá e deixará todo mundo preocupado, inclusive Luzia (Giovanna Antonelli), que não obtém informação da filha com Edgar (Caco Ciocler). Afundada nas drogas, ela desaparece, enquanto Rochelle se mostra animada com a festa de lançamento do seu blog que vai rolar em sua mansão.

Manu, por sua vez, aparecerá acordando na casa de Narciso, pedindo mais droga e rejeitando café, e ele aconselha: “Ei, não acha que tá exagerando não? Toma um pouco de café, vai… Hoje tem festa da Rochelle, negócio do blog dela, lá na sua casa”. Manu então começa a falar mal da irmã e anuncia que irá até lá.

Narciso e Rochelle (Foto: Reprodução)

“Você vai?”, pergunta ele. “Claro! Nós vamos”, dispara a personagem. “Nós vamo nessa festa e vamo causar! Eu quero botar pra quebrar hoje! Rochelle não vai esquecer dessa noite tão cedo”, dispara. Na sequência seguinte, a irmã aparecerá dando entrevistas e Manu chega imediatamente com o rapaz.

Segundo Sol: Manu fica drogada, se afunda no lixão e caminhão parte para cima

“Tava com a doidona?”, questiona ela ao ex. “Eu…”, responde ele, que é interrompido pela moça drogada: “Passei a noite na casa dele, foi ótimo”. “Que palhaçada é essa, Narciso?”, pergunta a irmã, e Manu começa a ficar cada vez mais doidona. “Ih, achei que você não fosse careta, maninha”, debocha.

“Vem Narciso, vamos dançar”, chama ela, que pega duas taças de champanhe e começa a extravasar. Edgar vê tudo e liga imediatamente para Luzia, que corre para lá imediatamente. Edgar e a mulher tentam conter Manu, mas ela começa a fazer um escândalo na frente de toda a imprensa.

“Manu, vamos lá pra dentro, você precisa de um bom banho…”, diz Karen. “Manuela, filha, vem com a Zefa, vem… Vou lhe preparar um sanduíche”, chama Zefa. “Ai que chatura!  Deixa eu curtir a festa! Vocês duas precisam aprender a se divertir! Vem Zefinha, vem! Se solta!  Você também, Karen”, grita Manu.

Segundo Sol: Manu fica drogada, se afunda no lixão e caminhão parte para cima

“Solta essas suas feras!!!!”, grita ela, completamente alterada. “Narciso,  sai de perto dessa mala da minha irmã”, ordena Rochelle. “Mãe, eu quero que a Manu vá embora da minha festa”, pede ainda, e Manu debocha: “Tá dando alteração, maninha? Não tá conseguindo segurar a onda, é isso?”.

Rochelle em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Seu pai então pergunta aonde Manu estava e ela responde: “Em Atlântida, o reino perdido que afundou e eu afundei junto com ele, tô lá no fundo, bem fundo. Eu vou dançar até morrer! Quero me acabar! Quem quer dançar comigo!? Essa música tá muito parada”, diz ainda, indo até a mesa do DJ.

Segundo Sol: Manu fica drogada, se afunda no lixão e caminhão parte para cima

Lá, ela tira o jazz, coloca um funk batidão e começa a dançar, deixando Rochelle ainda mais revoltada. Acácio, seu ex-namorado, chega e revela aos pais: “Manu voltou a se drogar”. Ela então começa a detonar a própria família e Luzia chega bem na hora, mas nada a faz parar.

Rochelle, imediatamente, pede: “Ariella! Não creio! Que massa que você veio, Ariella! Toca pra galera! Neguinho vai pirar”. Manu então a expulsa: “Sai daqui, garota! Ariella é minha amiga, né, Ariella? Fala pra ela… Ariella nunca que vai tocar nessa festa de capitalistas selvagens, corruptos!”.

“Tão ouvindo? Bando de vendidos, interesseiros, idiotas… Sabe de onde é que veio a grana pra essas comidas, as bebidas, aquele toldo, até as florzinhas do jardim… a piscina… essa casa, tudo? Do dinheiro desviado das obras da construtora, que sobe prédio de trabalhador com areia da praia”, acusa.

“Depois, BUM! Desaba tudo”, continua. “Tá preocupada com escândalo! Com esse escândalo? Mamãezinha adotiva querida… A sem- vergonhice da nossa família é motivo de escândalo nacional! Alá, meu pai, que não é meu pai, foi se esconder! Tá com vergonha”, grita ainda.

Segundo Sol: Manu fica drogada, se afunda no lixão e caminhão parte para cima

Luzia fica apreensiva e ela continua: “Que festa mais linda que minha irmã que não é minha irmã fez! Tudo com a grana que ela roubou do avô dela! Ladrinha roubando ladrão”. “Cala essa boca, sua drogada”, ordena Rochelle, que a empurra e as duas saem no tapa. Por fim, Manu empurra Rochelle na água.

Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Todos os convidados e a imprensa assistem o climão. “Sua louca, drogada, bêbada. Você é doente!”, grita Rochelle. “Acabou a festa! Podem ir todos embora! Rochelle, já pra dentro”, interrompe Edgar. Luzia e Acácio tiram Manuela de lá, mas nesse momento, ela continua debochando de Rochelle.

Segundo Sol: Manu fica drogada, se afunda no lixão e caminhão parte para cima

Em seguida, rouba um beijão intenso de Narciso na frente de todos e deixa Rochelle completamente humilhada. “Vagaba! Cachorra!”, grita. Por fim, todos vão deixando o lugar e sobram apenas Edgar, Severo e Karen. Severo aparece satisfeito após o episódio e o filho pergunta o motivo.

“O Luiz Henrique, aquele meu amigo banqueiro que estava na Rússia chegou e acabou de me ligar. Ele me disse que o banco dele vai abrir uma linha de crédito pra nós. Com isso, nós vamos voltar a ter conta em  banco, Edgar. Daqui a dois anos, ninguém lembra desse escândalo”, revela.

Segundo Sol: Manu fica drogada, se afunda no lixão e caminhão parte para cima

“Eu vou virar esse jogo, Edgar! A gente vai se reerguer e depois, vamos à forra! Nós vamos nos vingar de Roberval”, finaliza. Essa cena vai ao ar no dia 5 de julho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes