Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Valentim descobre que não é pai do filho de Rosa

Rosa murchará de vez!? (Foto: Montagem/TV Foco)
Ela está a ponto de surtar! (Foto: Montagem/TV Foco)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá que não é o pai do filho de Rosa (Leticia Colin).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Valentim flagrará Ícaro (Chay Suede) e Rosa juntos e irá desmascarar a mulher.

A essa altura da trama, Valentim e Rosa estarão morando no apartamento que foi dado por Karola (Deborah Secoc), e acabarão tendo uma briga. Valentim sairá de casa e fará com que Ícaro fique sabendo que ele e Rosa brigaram.

Ícaro então correrá atrás de Rosa e sem saber que está sendo seguido pelo filho roubado de Luzia (Giovanna Antonelli), a levará para um motel.

+O Tempo Não Para: Samuca deixa Marocas pra trás e inicia romance com Walesca

Veja também

Quando já estiverem no quarto, Valentim baterá na porta e Rosa achará melhor abrir. “Então é isso mesmo!? Eu sou o corno do século?”, perguntará o jovem, transtornado. A ex-garota de programa pedirá calma e dirá que eles precisam conversar. “Não tem nada pra falar. Você é uma piranha vagabunda”, gritará ele. Ícaro então defenderá a amante e será ameaçado de morte.

+Segundo Sol: Valentim enfrenta Beto e sai em defesa de Karola

Sem controle, Valentim jogará um abajur longe. “Me diz! Há quanto tempo você tava me traindo? Eu quero saber a verdade! Vocês nunca se separaram, né?”, questionará ele.

Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Eu sempre falei que eu não era digna de você”, dirá Rosa, aos prantos. “E você não é mesmo! Você não é digna de nada, só desse aí, desse outro vagabundo, marginal, bandido, filho de bandida! Ele mesmo me disse que eu era só o seu bauzinho! Pelo menos ele tava sendo sincero”, rebaterá o filho de Beto (Emilio Dantas).

“Você acabou com a minha vida, Rosa! Você só via grana quando olhava pra mim, não é? Via um cheque cheio de zero, via ouro, via os cifrões?”, perguntará Valentim. “Não é verdade! Eu te amei! Eu ainda amo”, dirá a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

+O Tempo Não Para: Para livrar Augustina da depressão, Dom Sabino prepara surpresa inesquecível

“Ama? É isso que cê chama de amor? Você fala isso assim na tampa da minha cara, num motel, pelada na cama com outro? Sua cara de pau não tem limite mesmo! Não toca em mim! Eu não quero nunca mais olhar na sua cara”, retrucará o jovem, que não deixará nem ela tocar nele.

Valentim então sairá do local e Rosa irá atrás dele. Revoltado, ele então perguntará de quem é o filho que ela espera.”É dele, eu menti pra vocês dois, esse tempo todo”, revelará a garota.

+Na reta final da gravidez, Sabrina Sato fala sobre o ganho de peso e revela quantos kg engordou

“E eu aqui comprando enxoval, vendo berço, trocador, fralda! Pensando em nome de criança! Como é que você foi capaz de deitar comigo na cama, de dormir comigo, de me olhar na cara todo esse tempo?”, questionará Valentim. Rosa abaixará a cabeça e afirmará que não foi fácil fazer o que fez.

“Não se coloque de vítima que eu nem sei o que eu faço com você, sua animal”, explodirá o adolescente. Aos prantos, ela concordará.”Eu sou mesmo um animal, um verme, um lixo, gentalha! Eu não valho nada! Perdão! Me perdoa, Valentim! Eu fiz tudo errado, mas o que eu sinto por você é verdadeiro! E eu te amo! Eu te amo, Valentim! Me perdoa”, pedirá Rosa, que ficará de joelhos, mas Valentim dirá que o que ela fez não tem perdão. “Levante porque a gente não tem mais nada pra conversar. Acabou, Rosa”, finalizará ele.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários