Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Valentim enfrenta Beto e sai em defesa de Karola

Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol, que estará em Éramos Seis da Globo teve atrito com Susana Vieira (Foto: Reprodução/Globo)
Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentim (Danilo Mesquita) baterá de frente com Beto (Emilio Dantas) e sairá em defesa de Karola (Deborah Secco).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Beto revelará que Karola roubou o bebê de Luzia (Giovanna Antonelli) em Boiporã e deixará Valentim revoltado.

“Luzia teve um parto complicado, junto com uma mulher que ficou cuidando dela. E quando acordou, essa mulher, Januária [Zeca de Abreu], e Karola, contaram que o bebê não resistiu. E entregaram um bebê morto pra Luzia. Só que Luzia, faz pouco tempo, descobriu que nosso filho não nasceu morto”, começará.

+O Tempo Não Para: Para livrar Augustina da depressão, Dom Sabino prepara surpresa inesquecível

“O que é que você tá sugerindo, pai? Que arranjaram um recém-nascido morto, colocaram no lugar do vivo, e sumiram com o outro?”, questionará o garoto, incrédulo. “É a única explicação”, confirmará o cantor. “E por que minha mãe ia fazer isso?”, duvidará Valentim.

Veja também

“Luzia acredita que sua mãe queria que eu só tivesse um herdeiro, só você. Karola queria destruir qualquer laço que eu pudesse vir a ter com Luzia no futuro”, argumentará Beto, deixando o filho revoltado.

Na reta final da gravidez, Sabrina Sato fala sobre o ganho de peso e revela quantos kg engordou

“Você tá desconfiando de minha mãe a esse ponto, acreditando ainda nos absurdos que Luzia diz? Luzia é uma louca, só pode! Ela sim é uma bandida, assassina. Essa história é surreal!”, disparará o personagem de Danilo Mesquita.

“Eu sabia que não devia ter tido essa conversa com você, não nesse momento”, admitirá Beto. “Não mesmo! Minha mãe pode ser uma adúltera, maluca, deslumbrada, mentirosa, o que for, mas ladra de bebê? Isso é ridículo! Se ela fosse um monstro assim, não teria sido a mãe que foi pra mim. Eu tô chocado de você ter caído nessa história mal contada, de estar acreditando nisso”, retrucará o filho.

+Luiza Tomé fala sobre oportunidade de reviver personagem de A Indomada em O Sétimo Guardião

“Minha mãe errou muito, pai, muito, mas a vida já tá dando o troco nela, ela já tá sendo castigada demais, não precisa de mais nada. Ela não é um monstro”, continuará o rapaz. “Você entende que eu não posso abandonar minha mãe, virar as costas pra ela? Eu tenho pena dela”, questionará Valentim.

“Entendo, meu filho, me perdoe por ter lhe dito tudo isso. Vamos esquecer. Me dê um abraço, vem cá. Vamos esquecer, tá bom?”, encerrará Beto.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários