Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Valentim escorraça Karola de casa e faz a própria mãe virar mendiga de rua

Karola é a mãe de coração de Valentim em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Karola se desespera em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Valentim (Danilo Mesquita) não terá pena da mãe que o criou e deu amor ao longo de toda a sua vida na novela Segundo Sol. Ele vai escorraçar Karola (Deborah Secco) de casa após descobrir que foi roubado por ela assim que nasceu, e na terceira semana de outubro, a vilã será desmascarada.

Globo sofre imprevisto, Record dá show de transfobia e Silvio Santos causa no SBT

Ele ficará sabendo de toda a verdade por meio de Rosa (Leticia Colin), mesmo depois de ter brigado com ela no flagra com Ícaro (Chay Suede). “Um segredo que sempre esteve aqui, engasgado na minha garganta, mas que eu nunca falei porque eu não presto, como você já sabe. Karola não é sua mãe de verdade”, dispara.

Ivete Sangalo e Claudia Leitte somem da internet por causa de Anira e Jair B.

“Me escuta, Valentim, eu tô falando sério. Sua mãe, sua mãe de sangue é Luzia. Você é filho de Beto e Luzia”, anuncia ainda, deixando o rapaz transtornado. Ao encontrar Karola, ele vai disparar: “Eu sempre fui seu bilhete premiado, isso sim, seu troféu de vingança contra Luzia!”.

Veja também

Ken Humano surge aos beijos com o namorado gato e beleza impressiona

“Você acha mesmo isso de mim? Você quer que eu devolva essa porcaria de dinheiro, eu devolvo tudo! Eu só guardei esse dinheiro pensando em você”, reage Karola, em choque com a situação.

Valentim entrega a mãe em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Dessa vez não, você foi longe demais, não vou te dar abraço nenhum, não vou mais deixar que você me enrole, que faça chantagem sentimental comigo. Vai embora!! Nossa conversa acaba aqui, eu não tenho mais nada pra falar, e muito menos quero lhe ouvir”, rebate ele, que a escorraça de casa, fazendo com que ela vá parar na rua.

+ Globo sofre imprevisto, Record dá show de transfobia e Silvio Santos causa no SBT

Desnorteada, ela sairá sozinha pelas ruas de Salvador e terá um surto. Perto de um chafariz, ela irá encontrar alguns mendigos e irá juntar ao grupo. Um homem irá oferecer bebida para a loira, que rejeitará, mas acabará aceitando logo em seguida.

O pior acontecerá a ela (Foto: Reprodução/Globo)

“Pois fique você sabendo que eu sou uma mulher de família. Eu não posso ficar bebendo na rua junto de mendigo! Quer saber? Eu aceito! Me dá um gole, pelo amor de Deus!”, dispara ela, quando começa a tomar banho com todos eles no local, em praça pública.

Nice surge irreconhecível e dá uma surra em Agenor

“Se ajoelhe na minha frente! Eu vou te batizar, meu filho! Eu vou cuidar de você pra sempre!”, dispara Karola a um deles, anunciando que vai batizá-lo. Robinho (Hugo Moura), personagem do marido de Deborah Secco, vai flagrar tudo e irá correndo até o bordel para contar o que viu à Laureta.

A partir daí, Segundo Sol entrará em sua reta final.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários