Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Valentim flagra Rosa fazendo programa, se desespera e fica à beira da morte

Valentim e Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Valentim e Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Letícia Colin) vão começar a namorar nos próximos capítulos da novela Segundo Sol. Ele vai descobrir que ela é garota de programa e aceitará as suas condições para iniciar esse namoro, no entanto, vai acabar se desesperando em uma situação difícil.

+ Segundo Sol: Agenor descobre grande segredo, vira bicho e quebra tudo em casa

Morando no casarão, ele aparecerá preparando um jantar especial para a amada com Renatinha (Gabriela Moreyra), e comentará: “Rosa não gosta muito de coentro…”. “Você já sabe todos os gostos dela, não é? Coisa de homem apaixonado…”, dirá Renatinha, sacando que ele está apaixonado.

“É, não vou negar, tô doidinho por Rosa… Falando nela…”, dirá ele, que atende o telefone quando Rosa liga para dizer que apareceu um compromisso para aquela noite. “Tô aqui com Renatinha, preparando um jantar maravilhoso pra gente! Você vai comer como uma rainha”, iniciará ele.

Ahhhh… Escute, foi por isso mesmo que eu liguei… Eu não vou poder ir no jantar aí do casarão com vocês”, dirá ela. “Jura? Por que?”, pergunta. “É… coisa do trabalho aqui… Depois a gente conversa com calma, tá? Te amo”, diz ela, que desliga e ele responde, entristecido: “Te amo também”.

Veja também

Durante a noite, no horário do jantar, Valentim estará bebendo vinho e se afogando na decepção, virando o resto do copo e sendo aconselhado pelos amigos. “Vai com calma, véi! O mundo não vai acabar hoje! Pra tudo tem um jeito”, orienta Acácio (Danilo Ferreira).

Letícia Colin vive a prostituta Rosa em Segundo Sol. (Foto: Reprodução)

Sacanagem, Acácio! Comprei tudo no mercado, Renatinha me dando a maior força, a gente fazendo um jantar massa e Rosa não vem? Desmarca em cima da hora? Como é isso?”, pergunta Valentim, enrolando a língua e completamente alterado.

+ Segundo Sol: Luzia é pressionada e revela a verdade a Ícaro: “Sou sua mãe”

Você tem que se acostumar se quiser namorar uma mulher que trabalha à noite…”, diz Renatinha. “O problema não é o horário do trabalho, né, Renatinha… Véi, nunca namorei garota de programa, não posso falar muito, mas deve ser difícil de encarar essa…”, diz Acácio.

Não paro de pensar em Rosa se deitando com outros homens… Será que ela tá com meu tio?”, pergunta Valentim, referindo-se a Remy (Vladimir Brichta). “Eu descobri que meu tio já foi cliente de Rosa, sim. Dá pra acreditar?”, pergunta.

“Valentim, uma coisa é certa: Rosa nunca mentiu pra você… Ela sempre falou que era GP e sempre falou que não ia ser pianinho o namoro de vocês…”, diz Renatinha. “Eu sei! E eu topei namorar com ela de qualquer maneira! Mas eu não consigo! Eu fico imaginando a cena”, explica.

“Vou me enchendo de raiva, tenho vontade de tirar ela daquela casa”, completa ele, que se levanta, pega outra garrafa de vinho e a vira no gargalo, anunciando: “Eu vou lá. Eu vou arrancar Rosa daquele lugar! E arrebento quem tiver com ela”. “Não faça isso”, pede Renatinha.

Ele pega a carteira e sai de carro até a casa de Laureta, onde estará rolando uma festinha com as moças e rapazes dançando. “Trate de sorrir e mostrar bem esses dentes, que você tá agendada com um cliente muito importante, de Brasília”, dirá Laureta para Rosa.

Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Nesse momento, Valentim entra, enlouquecido, e dispara: “Vem comigo, Rosa”. O cliente estará por lá e questiona: “O que é isso, Laureta?”. “Arroubos juvenis, meu caro, eu resolvo! Valentim, meu querido…”, diz Laureta, que é destratada por ele.

+ Segundo Sol: Rochelle fica na miséria, vira ladra e é pega em flagrante

“Escute Valentim, Rosa tá na hora do expediente dela… vai atender um cliente agora, depois vocês conversam”, orienta. “É meu tio? Responde, Rosa, é o tio Remy? Cadê ele?”, questiona. “Pare com o escândalo, Valentim”, pede Rosa.

“Seu tio não está aqui, rapaz, se acalme! É outro cliente”, diz Laureta. “Eu pago o programa que ela vai perder, mas ela vem comigo! Não tenho dinheiro agora, mas depois eu pago”, diz Valentim. “E vai me sustentar pro resto da vida, Valentim?”, pergunta Rosa.

“Quando quiser brincar de gente grande, volte que será bem recebido, por enquanto vá pro play! Galdino”, chama Laureta, que chama o empregado para expulsar Valentim. “Acompanhe Valentim até a saída. Rosa, pode ir”, pede. Valentim então é tirado de lá aos gritos.

“Me solta! Rosa! Rosa, eu quero casar com você! Eu amo você! Largue essa vida! Rosa!!!”, implora, deixando Rosa passada e Ícaro rindo da situação. Ela sai para o programa, enquanto Valentim aparece bêbado na casa de Remy: “Era você? Me diz! Era você?”.

Remy (Vladimir Brichta) irá explorar a mãe em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Ei! Que é isso? Tá maluco? Era eu o que, criatura?”, pergunta o tio. “Era você que tava com a Rosa agora?”, questiona. “Valentim, vem cá, véi… Se acalme, respire! Me escute… Que diferença faz se era eu ou outro homem?”, pergunta Remy, e Valentim parte para cima.

“Ela é minha! Eu vou tirar Rosa dessa vida e vou casar com ela! E não tem nada que você nem ninguém possa fazer pra me impedir”, dispara ele, que completa: “Rosa é diferente! Ela não é igual a essas mulheres que você conhece por aí!”.

“Mas eu vou arrumar um emprego, vou ganhar meu dinheiro e Rosa nunca mais vai precisar se deitar com outro homem que não seja eu”, continua ele, que sai desesperado, entra no carro e dá a partida. Em alta velocidade, ele começa a falar sozinho e muda de faixa.

Continua acelerando e, quando o sinal fecha, ele avança e bate o carro contra um poste, na esquina, em um feio acidente. Todos são avisados e o capítulo termina com Beto perguntando a atual situação do filho: “E então, doutor? Como é que tá meu filho?”.

O médico faz uma cara séria e o capítulo do dia 6 de julho termina.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários