Novelas Segundo Sol TV Foco

Segundo Sol: Valentim se arrepende de rejeitar Karola e chora em seu colo

Mãe e filho terão momento terno em meio ao caos (Foto: Montagem/TV Foco)

Quando Valentim (Danilo Mesquita) descobrir que foi traído por Rosa (Letícia Colin) ele perderá o chão em Segundo Sol. Imediatamente, ele tentará encontrar com seu pai, mas não terá êxito já que Beto (Emílio Dantas) estará viajando. Então o jovem tentará encontrar forças em sua família.

+ Segundo Sol: Rosa termina com Valentim, suborna Karola e passa usar Ícaro

Ao saber do ocorrido, Karola (Deborah Secco) tentará conversar com o filho [sequestrado, sempre bom lembrar] e ampará-lo. Porém, ao ir a casa dos Falcão acontecerá o maior quebra pau com Naná (Arlete Sales) e Dodô (José de Abreu) e Valentim expulsará a mãe com rispidez. Passado algum tempo, o músico irá voltar para o seu antigo apartamento e lá irá se deparar com sua mãe. “Filho, meu filhinho, que bom que você apareceu aqui… Eu tô tão mal, tô desesperada. Eu sei que eu não devia ter ido na casa da família do seu pai, mas eu agi sem pensar, e você me recebeu daquele jeito, com quatro pedras na mão, me mandou embora… Eu tinha que falar contigo, te liguei sem parar”, ela o abordará sempre fingida.

+ Karola faz escândalo, família Falcão a humilha e Valentim a rejeita: “Vagabunda!” em Segundo Sol

“Você tem que respeitar a família de meu pai, já causou muito mal a todo mundo, e me respeitar também, se não atendi suas ligações é porque eu não queria falar!”, ele responderá exausto. “Eu fiquei preocupada, precisava lhe ver, e só perdi a cabeça lá porque fui muito maltratada, desrespeitada também… Vamos esquecer isso, tava todo mundo de cabeça quente… me fala de você, o que Rosa fez, meu Deus… que traição, que coisa horrível”, ela mudará de assunto.

Karola fica em choque em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

+ Confira quais foram as celebridades da Globo e do SBT que tiveram que se afastar do trabalho por motivo de força maior

“Você não fazia nenhuma ideia disso?”, questionará ele desconfiado. “Claro que não, Valentim, que pergunta é essa? Eu fiz tudo pra agradar vocês dois, pra ficar bem com ela, porque ia ser mãe de meu neto… dei apartamento, decorei tudo com o que há de melhor, tava sonhando em ser avó, engoli Rosa com farinha pela sua felicidade! E agora descubro essa mentirada toda… eu queria era matar aquela desgraçada”, responderá ela na maior cara de pau.

Valentim continuará com a pulga atrás da orelha e isso deixará Karola irritada então ela tentará reverter o jogo ao seu favor. “Meu amor, esse é o golpe mais velho do mundo! Laureta (Adriana Esteves) pode tar por trás? Pode, não duvido… mas você desconfiar de mim? Você sabe que rompi com Laureta! Como que eu ia deixar Rosa lhe dar o golpe da barriga, coisa mais imunda, usar um filho pra se dar bem na vida!”, enquanto Karola termina de falar Valentim não aguentará manter a pose e desabará.

+ Neymar e Bruna Marquezine vão juntos a Semana de Moda de Paris e roubam a cena em desfile

“Como é que ela foi capaz de ser tão cruel comigo, mãe?”, questionará ele chorando. “Ô meu ruruzinho, pense que pelo menos você descobriu que ela não prestava a tempo, imagina se esse bebê nasce, você se apega, ia ser muito pior! Esqueça aquela vagabunda, uma mulher que faz isso é capaz das piores coisas!”, ela o aconselhará. “Eu amava Rosa mãe, tava tão feliz de ter um filho, tô me sentindo sem chão”, o irmão mais novo de Manu (Luisa Arraes) lamentará magoado.

Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Eu vou cuidar de você, você vai ficar aqui com a mamãe, não quero que nunca mais volte naquele maldito apartamento, vou me livrar daquele lugar que só vai trazer lembranças ruins pra você… Aqui é sua casa, onde você sempre foi feliz… eu também tou muito sozinha, precisando de você… a gente se completa, se entende, se ama… Sei que eu errei muito na minha vida, mas com você, como mãe, eu nunca errei, eu lhe amo mais que tudo no mundo, meu ruruzinho… Fica aqui comigo, bem juntinho, aqui nada de mal vai lhe acontecer”, prometerá e Valentim começará a chorar ainda mais e deitará no colo da mulher que ele pensa ser sua mãe.

Os capítulos de Segundo Sol poderá ser alterado pela Globo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA