Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Valentim se revolta contra Beto após acusação sobre Karola

Valentim (Danilo Mesquita) e Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Valentim (Danilo Mesquita) e Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Valentim (Danilo Mesquita) e Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Valentim (Danilo Mesquita) e Beto (Emilio Dantas) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Valentim (Danilo Mesquita) se revoltará contra Beto (Emilio Dantas) após acusação sobre Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol. Inocente, o rapaz não acreditará na conversa do pai sobre o passado de Luzia (Giovanna Antonelli) e defenderá a mãe bandida que o roubou quando bebê.

+ Segundo Sol: Segredo vem à tona e pai de Laureta é revelado; saiba quem é

Após Karola ser desmascarada ao ter sexo com Remy exposto em público, o cantor de axé fará acusações contra ela durante conversa com o filho. “Parece que tô vivendo um pesadelo, pai… minha mãe e tio Remy… isso é tão podre… eu sinto vergonha por ela, sinto vergonha por mim, por você. Eu me sinto tão idiota, e me sinto culpado também”, lamentará Valentim.

“Você não tem que se sentir culpado, você foi usado por Karola, assim como eu, como todo mundo! Me tira do sério sua mãe ter sido capaz de fazer isso com você, lhe manipular, lhe chantagear, isso não se faz com um filho! Karola realmente é um ser desprezível, capaz de tudo, se deitar com Remy nem me admira mais… ela mente, ela rouba, ela passa por cima de todo mundo, é capaz de qualquer manobra pra se dar bem”, detonará Beto.

+ Segundo Sol: Agenor extrapola, Nice dá ordem e Maura grávida desaba

Veja também

“Chega, pai!!! É minha mãe, ela fez um monte de besteiras sim, mas não é uma bandida!”, falará Valentim. “Desculpa, Valentim… mas até disso eu tenho dúvida”, comentará o músico, despertando a curiosidade do filho.

“Diga logo, pai, eu sei que você não falou à toa… que mais minha mãe fez? O que você tá me escondendo? Eu tô lhe pedindo, eu quero saber agora, que desconfiança é essa?”, perguntará o rapaz. “Eu acho que sua mãe roubou o filho que eu tive com Luzia e desapareceu com o bebê recém-nascido, lá em Boiporã”, revelará Beto, na cena que encerrará o capítulo de Segundo Sol do dia 27 de setembro.

Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Beto (Emilio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Atônito com a revelação, Valentim vai querer saber mais: “Como assim? Você teve um filho com Luzia? Então me conte, quero saber, vá até o fim agora!”. “Quando eu tava escondido em Boiporã, Luzia engravidou, e Karola apareceu lá na ilha pra me contar que tava grávida, de você… e comentou isso com Luzia, e Luzia nem teve coragem de me contar da gravidez dela… porque sua mãe se apresentou como minha mulher oficial, minha noiva… Eu tava em coma, e Luzia foi ter esse filho em outro lugar, porque tava escondida da polícia… em Jatimame… com a ajuda de sua mãe”, contará o cantor de axé.

+ Rodrigo Faro revela que apresentaria reality na Globo, mas levou “puxada de tapete”

Beto, então, explicará continuará explicando sobre o ocorrido do passado: “Luzia teve um parto complicado, junto com uma mulher que ficou cuidando dela… e quando acordou, essa mulher, Januária [Zeca de Abreu], e Karola, contaram que o bebê não resistiu… e entregaram um bebê morto pra Luzia… Só que Luzia, faz pouco tempo, descobriu que nosso filho não nasceu morto”.

“O que é que você tá sugerindo, pai? Que arranjaram um recém-nascido morto, colocaram no lugar do vivo, e sumiram com o outro? E por que minha mãe ia fazer isso?”, questionará Valentim. “Luzia acredita que sua mãe queria que eu só tivesse um herdeiro, só você… Karola queria destruir qualquer laço que eu pudesse vir a ter com Luzia no futuro”, dirá o músico.

Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Valentim (Danilo Mesquita) é enganado em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Você tá desconfiando de minha mãe a esse ponto, acreditando ainda nos absurdos que Luzia diz?? Luzia é uma louca, só pode! Ela sim é uma bandida, assassina… essa história é surreal!”, reagirá o jovem, revoltado.

“Eu sabia que não devia ter tido essa conversa com você, não nesse momento”, irá comentar Beto. “Não mesmo! Minha mãe pode ser uma adúltera, maluca, deslumbrada, mentirosa, o que for, mas ladra de bebê? Isso é ridículo! Se ela fosse um monstro assim, não teria sido a mãe que foi pra mim. Eu tô chocado de você ter caído nessa história mal contada, de tar acreditando nisso”, vai disparar Valentim.

+ Resumo da novela O Tempo Não Para

Diante da situação, o filho de Dodô (José de Abreu) recuará: “Calma, meu filho, calma! Você tem razão… por isso eu não queria lhe dizer, porque no fundo também acho surreal…”. “Minha mãe errou muito, pai, muito, mas a vida já tá dando o troco nela, ela já tá sendo castigada demais, não precisa de mais nada… ela não é um monstro. Você entende que eu não posso abandonar minha mãe, virar as costas pra ela? Eu tenho pena dela”, afirmará o rapaz.

A cena vai ao ar no dia 28 de setembro em Segundo Sol.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários