Novelas

NovelasSegundo Sol

Segundo Sol: Valentim tem nova decepção com Karola e fica devastado

Segundo Sol
Valentim em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Segundo Sol
Valentim em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentim (Danilo Mesquita) ficará desapontado com Karola (Deborah Secco) mais uma vez.

+Prestes a dar à luz, Sabrina Sato fala sobre a maternidade e revela como descobriu que estava grávida

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, Valentim descobrirá que Rosa (Leticia Colin) está sendo mantida como refém no porão da casa de Dulce (Renata Sorrah).

+Vilã do reality da Record Nadja Pessoa zomba de João Zoli: “Ele é ator ou atormentado?” em A Fazenda

Ao lado de Ícaro (Chay Suede), Valentim irá até a casa da mãe de Laureta (Adriana Esteves) e libertará Rosa. No entanto, quando estiver saindo do local, a cafetina, furiosa, irá disparar contra o trio.

Veja também

+Mayra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, revela motivo de ainda não ter exibido rosto da filha

Karola, no entanto, empurrará a megera para evitar que o disparo pegue em algum dos jovens. Já no carro, Valentim questionará: “Me diga uma coisa, era minha mãe mesmo que chegou ali, com Laureta?”, perguntará o jovem. “Era Karola, sim! Era ela! Eu vi bem”, responderá Ícaro.

+Segundo Sol: Zefa assume lugar de patroa e deixa vida de ’empreguete’ de lado

“Minha mãe tava junto com Laureta e tio Remy nesse sequestro de Rosa?”, continuará Valentim. “Rapaz, os dois amantes! Qual a novidade?”, disparará o capoeirista.

+Segundo Sol: Luzia é condenada pela morte de Remy e é levada presa em cena emocionante

Em casa, o filho de Beto (Emilio Falcão) irá desabafar com a família: “Eu fiquei chocado de ver a minha mãe ali, formada com Laureta e meu tio contra a gente, arriscando a vida de Rosa, do bebê. Mais uma decepção!”, lamentará ele.

+Rosa de Segundo Sol, Letícia Colin já se relacionou com parceiros de cena

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários