Segundo Sol

Segundo Sol: Vendo prisão de Beto ao vivo, família sofre com pedras e buzinaço

Emilio Dantas (Beto Falcão) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Emilio Dantas (Beto Falcão) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

A vida de Beto Falcão (Emilio Dantas) e de sua família não ficará nada fácil na novela Segundo Sol. Isso porque, para livrar Luzia (Giovanna Antonelli) da prisão, o cantor revelará para todo o Brasil que não morreu e se escondeu em um personagem por bastante tempo.

A informação de que Beto Falcão está vivo cairá como uma bomba em todo o Brasil. Com o cantor preso, quem mais sofrerá com a revolta do público perante a mentira será sua família. Pasmos diante da televisão, os Falcão se surpreenderão com uma pedrada jogada pela janela por manifestantes acompanhada de um buzinaço intenso.

+Sucesso na Globo, Adriane Galisteu topa ficar careca e gorda por papel

“Satisfeito, agora, Dodô  [José de Abreu]?“, perguntará Naná (Arlete Salles), que não apoiou a ideia de Beto revelar a verdade. “Claro que não, não posso ficar satisfeito com meu filho sendo atacado assim! Mas aliviado eu tou, sim, acabou a mentira”, responderá o dono de bar.

Beto sairá algemado do julgamento e a família sofrerá com mais ameaças. Além de pedras, ovos e tomates também serão jogadas na casa. “Ó lá, tão mostrando a rua em frente ao fórum, ó quanta gente…”, dirá Ionan (Armando Babaioff).

Vixe, aumente o som… A Bahia parou”, se assustará Dodô.

Dodô e Naná verão tudo pela TV (Foto: Divulgação)

BETO SE REVOLTA COM VERDADE SOBRE LUZIA E REMY

Beto (Emilio Dantas) finalmente descobrirá a verdade sobre Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol. Depois de flagrar a mocinha com seu irmão mau-caráter, o cantor de axé a colocará contra a parede.

Após Remy ir embora do local, Beto irá até o flat da amada para tirar satisfação. “Amor… Você não avisou que vinha…”, comentará Luzia. “Você pode me explicar que conversa era aquela que você tava tendo com o Remy lá embaixo?”, questionará o músico. A cena encerrará o capítulo desta quinta-feira (09).

Na continuação, os dois terão uma conversa sobre o flagra. “Pelo jeito cheguei na hora errada… Ou na hora certa, não sei. Você entregou um envelope pra ele, eu vi. Quê que tinha dentro daquele envelope? Era dinheiro, Luzia?”, perguntará Beto. “Não quero falar sobre isso agora”, responderá a DJ.

“Como assim? A gente se ama, nunca mais vai ter segredos um com outro, não é esse o combinado? Ainda mais depois de tudo que nós dois já sofremos por causa dos nossos segredos e das nossas mentiras! É dinheiro que tinha naquele envelope? Remy tá lhe chantageando? De duas, uma: ou Remy tá lhe chantageando ou você é sócia, parceira dele na bandidagem…”, comentará Beto.

“Remy tá me tomando dinheiro sim. Eu não queria te contar porque sabia que você ia reagir assim, ia querer arrebentar com a cara do Remy e eu não quero isso! Vai piorar as coisas pra mim!”, revelará Luzia. “Ele descobriu sua identidade, descobriu a Ariella, não é? O que é que ele quer de você? Dinheiro? Muito dinheiro? Ele tá insinuando pra você também?”, indagará o filho de Dodô (José de Abreu).

“Eu sou uma mulher adulta, Beto”, vai responder Luzia. “Então é porque se insinuou. Eu vou quebrar a cara dele, ah, se vou!”, prometerá Beto. “Você não vai! Eu estou lhe pedindo!”, dirá ela. “Como é que você me pede isso? Eu não tenho sangue de barata!”, rebaterá o morto-vivo da Bahia. “Mas vai ter que ter. Você não pode me colocar em risco, Beto. Por favor, não procure Remy. Deixe que eu resolvo isso sozinha!”, pedirá a ex-marisqueira.

“Sozinha? Você acha que tá sozinha nessa história? Depois de tudo que eu fiz por você? Até advogado eu contratei pra provar sua inocência! Eu não mereço isso! Não depois de ter acreditado em você, me afastado da Karola, te emprestado dinheiro, conseguido um advogado pra te defender”, falará Beto.

“Tá me jogando na cara isso tudo?”, questionará Luzia. “Não tô gostando do rumo que essa conversa tá tomando. Acho melhor eu ir embora. Quando você resolver confiar em mim, a ponto de dividir tudo comigo, você sabe onde me encontrar”, dirá o cantor de axé.

Após a discussão, Beto sairá e Luzia ficará arrasada. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (10) em Segundo Sol.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA