Celebridades

Segura de si, Mara Maravilha fala sobre relacionamentos: “Nunca tomei um fora”

Mara Maravilha (Foto: Divulgação)

Quem conhece Mara Maravilha sabe que ela não tem papas na língua, sempre virando notícia sobre suas declarações no “Fofocalizando”, do SBT. E na tarde desta terça-feira (10), a famosa revelou que nunca levou um fora.

“Posso não ser uma Grazi Massafera ou uma Gisele Bündchen, mas eu nunca tomei um toco na vida”, garantiu a morena, que ainda disparou:  “Se eu tomasse um fora do William Bonner nem iria doer”.

+Após dar bebida alcoólica para Maisa Silva, Danilo Gentili pode ser preso

Mara Maravilha já viveu vários romances no passado. Para quem não se lembra, ela foi namorada de  Edson Celulari, 59, do ex-Dominó Marcelo, 50, e do ex-Menudo Roy, 46.

LÍVIA ANDRADE CHAMA MARA DE CAPIROTO

Lívia Andrade nunca foi de fazer a linha amiguinha de todos. Se ela não gosta, não gosta mesmo e prefere não bancar a falsa para agradar. Foi exatamente isso que ela fez durante o quadro ‘Jogo dos Pontinhos’ do último domingo, 01, exibido dentro do “Programa Silvio Santos”.

A atração recebeu a participação da apresentadora Mara Maravilha, um desafeto de Lívia. As duas já havia discutido durante o programa “Fofocalizando” há algum tempo. Teve até Mara jogando objetos na loira, incentivada pelo extinto ‘Homem do Saco’.

P/ Pontinhos… #voltacarlinhos #voltamaisa #voltamama #voltacapiroto ops, esse já tá incorporado na língua da fulana da bancada #voltaetc“, disse Lívia em seu perfil oficial no Twitter, mandando uma clara indireta para Mara.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com