TV Foco

Segurança gato do Metrô, Hispster da Federal e outros profissionais que ficaram famosos por sua beleza

Hipster da Federal, Pedreiro Gato
Segurança gato do Metrô, Hispster da Federal e outros profissionais que ficaram famosos por sua beleza

De uns anos para cá, muitos profissionais que têm empregos considerados ‘normais’ bombaram na internet por causa de sua beleza. Confira alguns bons exemplos, como o Segurança Gato do Metrô e o Hipster da Federal.

Quem aí não lembra do “Segurança Gato do Metrô”? E de quando o Hipster da Federal surgiu em uma foto durante uma operação da Polícia Federal? E o Pedreiro Gato? Esses bons exemplos de profissionais que encantaram o país por causa de sua beleza você vai relembrar aqui.

+Ana Hickmann se revolta ao encarar juiz para provar inocência de cunhado: “Quanto vale minha vida?”

Segurança Gato do Metrô

Profissionais, Guilherme Leão, Segurança Gato do Metrô
Guilherme Leão, o Segurança Gato do Metrô, explodiu em 2014 por causa de uma foto sua que foi compartilhada nas redes sociais – Foto: reprodução Closer Models

Foi em meados de 2014 que Guilherme Leão, o Gato do Metrô, ficou conhecido nacionalmente. Ele, que teve uma foto viralizada na internet viu sua vida virar de ponta cabeça assim, de uma hora para outra. Com isso, muitas marcas passaram a aproveitar o ‘boom’ do rapaz e o colocaram em suas companhas de moda. A Dafiti, por exemplo, foi uma delas. “Se você não vai passar pela estação da Sé hoje, não tem problema, o #segurançadometro Guilherme Leão também está em nossa sessão de roupas masculinas”, postou o e-commerce de moda em sua rede social.

Guilherme Leão, o Segurança Gato do Metrô

Com essa exposição na internet, ele viu a sua foto ser compartilhada pelo blogueiro Hugo Gloss ter mais de 44 mil curtidas. A página do Facebook, Gina Indelicada também compartilhou o clique e teve mais de 160 mil reações. Ele até chegou a atuar em um clique da Valesca Popozuda.

+Ludmilla é envolvida em escândalo de agressão contra atriz da Globo e detalhes são tenebrosos

Hipster da Federal

O Hipster da Federal, assim como o Segurança Gato do Metrô alcançou notoriedade enquanto trabalhava
Hipster da Federal ou Lucas Valença como é o seu nome. Foto: reprodução Instagram

Assim como o Segurança Gato do Metrô, o Hipster da Federal alcançou grande popularidade enquanto estava trabalhando. Durante uma escolta ao ex-deputado Eduardo Cunha, o policial federal, Lucas Valença chamou a atenção de todos ao sair em uma foto da imprensa.

O Hipster da Federal na foto em que ele ficou conhecido nacionalmente

Com isso, atraiu vários seguidores nas redes sociais e virou meme na internet. Ele ‘surgiu’ em 2016, aproveitou seu momento de fama, chegou a se filiar em partidos políticos, mas hoje prefere distância de tudo isso.

+Amor de Mãe: Lázaro Ramos conta se estará em nova trama e dividirá cena com Taís Araujo

Pedreiro Gato

O Pedreiro Gato ficou bastante conhecido em 2015 – Foto: Reprodução Globo

Outra história parecida com o do Segurança Gato e do Hipster da Federal, é a do Pedreiro Gato. O nome do jovem descoberto em 2015 é Artur Medeiros. Ele foi ‘encontrado’ pelo promoter David Brazil enquanto passeava por um Shopping no Rio de Janeiro. E foi assim, como um passe de mágica, a sua vida virou de ponta cabeça.

O Pedreiro Gato e David Brazil – Foto: reprodução Globo
Segurança Gato do Metrô, Hipster da Federal e Pedreiro Gato
O Pedreiro Gato foi preso em 2018 por roubo – Reprodução Polícia Federal

Em 2015, durante uma entrevista ao site Ego, ele disse querer fazer faculdade de engenharia para subir na carreira da área de construção. Porém, em 2018 o rapaz foi preso por roubo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias