Celebridades

Segurança tenta barrar fã de dançar com Saulo em show, cantor toma atitude nobre e é aplaudido

Atitude de Saulo chamou atenção (Foto: Reprodução)

O cantor Saulo tomou uma atitude bastante nobre durante um show que aconteceu em Fortaleza neste final de semana. Na ocasião, ele desceu do trio para cantar na pipoca, e mesmo cercado por seguranças, um fã conseguiu furar a barreira para tentar dançar com o cantor, mas logo foi retirado pelos homens.

+Em meio a polêmica com ex-mulher, Wesley Safadão se irrita e arma barraco com fã em show de MG

Em seguida, notando a situação, Saulo teve uma atitude nobre e impediu o fastamento do fã, puxando-o para dançar com ele. Algumas pessoas que estavam no local conseguiram filmar o momento, que foi bastante elogiado. “O Brasil precisa de mais gente assim”, disse um fã. “Fera demais! Troca de amor e carinho. Estou ficando velho e chorão. Sou seu fã”, escreveu outro seguidor. “Sou fã de uma pessoa iluminada”, completou outra.

+Silvio Santos dá o cano em Eliana, deixa produção desesperada e impede participação dele em programa

O cantor respondeu aos fãs em uma nova publicação, dizendo ainda estar emocionado com toda a repercussão:“Ainda muito emocionado com esse vídeo e tão grato pelo amor de vocês todos! Não sou eu, estou no caminho, ainda falta ‘muitão’! Experimento uma vida regida de amor e tentativa incansável de humanidade, pela estrada mais linda, a música. Olho no olho, abraço forte pra conectar, me coloco no lugar do outro, tento ser pelo outro”, iniciou.

Famoso teve atitude nobre (Foto: Reprodução)

E completou: “Vivo isso e acredito! E muitos e muitos erros na conta. Anjos, incríveis fenômenos, mitos, todos podemos ser isso tudo se andarmos nesse caminho bonito. Espalhem esse amor, se amem, se respeitem, se for diferente de você, ame mais e mais, sejam humanos e atentos a todo momento. Grato por ser ponte”, escreveu o cantor.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA