O apresentador Serginho Groisman falou sobre a possibilidade de sair do ar em meio às mudanças na emissora carioca
Serginho Groisman, aos 71 anos de idade, virou alvo de rumores sobre uma possível aposentadoria. Ele fez questão de comentar o assunto e detonou qualquer boato sobre o fim do Altas Horas, pelo menos por enquanto.
“Não tenho ideia de quando parar. Sei que o tempo vai seguindo, vamos fazendo dia a dia, e toda vez que temos algo para celebrar, a gente celebra”, disse o famoso em entrevista ao site do Gshow.
Além disso, Serginho também já faz planos fora da TV. Com uma bem-sucedida carreira, ele planeja lançar uma autobiografia muito em breve.
“Tenho a ideia de escrever a respeito das coisas que testemunhei ou que participei na vida, desde a época do colégio, e também como jornalista, cobrindo um monte de coisas. Tem muita história”, disse o veterano.
Aliás, estima-se que ele receba um salário de R$ 400 mil na Globo.
Veja também

Morre atriz de ‘Verdades Secretas’ e continuação da novela é cancelada pela Globo

Silvio Santos faz decisão surpresa, da ordem soberana e retira todo o elenco do ‘Jogo dos pontinhos’

Globo usa estratégia de Silvio Santos para melhorar as contas e subir audiência da emissora
+ BBB22: Boninho convoca estrela máxima para o Camarote e promete elenco de peso; descubra quem

Cortes e demissões
Para quem não tem acompanhado, a emissora carioca vem passando por grandes mudanças. A maioria delas está sendo motivada para cortar os gastos excessivos.
Com isso, vários funcionários foram mandados embora, principalmente aqueles que integram o alto escalão do grupo. Tanto o setor artístico quanto o de jornalismo foram atingidos.
De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, da RedeTV!, aqueles que seguirem no canal terão seus salários reduzidos. Ainda não se sabe se Serginho Groisman também entrará nessa lista dos que receberão menos.
VÍDEO YOUTUBE: Expulsão no Power Couple: Agressão, barraco e dedo na cara com segurança na Record
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários