Celebridades

Seios de Luisa Marilac ficam podres e necrosam com silicone industrial e ela passa por cirurgia às pressas

Plásticas de Luisa Marilac estão gerando consequências (Foto: Reprodução)
Plásticas de Luisa Marilac estão gerando consequências (Foto: Reprodução)

Luisa Marilac está passando por problemão

Luisa Marilac passa por um verdadeiro drama envolvendo sua saúde. Os litros de silicone industrial que botou em toda parte na adolescência estão gerando dores severas, que nem os mais fortes dos antibióticos estão lhe ajudando mais.

Parte de seus seios estão necrosando. Sem grana e sem plano de saúde, a beldade teve a ajuda de Carlinhos Maia para se submeter às operações de retirada do líquido. “Meus seios ficam muito bonitos quando estão inchados, porque infecciona, então ficam belíssimos”, contou.

Luisa Marilac falou ao Notícias da TV que o material está infeccionando em seu organismo. “Mas só eu sei das minhas dores, você não pode tocar que dói. E fora que tenho que se entupir de remédio. Os seios estão ficando escuros, é um sinal de necrose, então é muito perigoso, porque é a zona que eu mais tenho silicone, eu tenho dois litros do industrial nos seios”, declarou.

+ “Quem te perguntou alguma coisa? Que graça tem isso?”, Ana Maria humilha e escorraça repórter ao vivo na Globo

Achavam que ela estava na pior

A influenciadora Luisa Marilac resolveu expor seu drama após sentir as primeiras mudanças que a inflamação do silicone iniciaram a gerar. Sua face, principalmente seu queixo, ganhou diversas feridas, provocadas pelo líquido que tem no corpo há mais de 25 anos. “Tive que chegar no YouTube e jogar toda a realidade com o público que está ali comigo todos os dias, porque sou muito transparente”, falou ela.

Luisa Marilac prosseguiu. “Eles iam perceber. Eu tenho esse mesmo problema com os seios. O queixo eu tenho essas dores duas vezes ao ano. Na primeira vez foi grave e ficou um buraquinho. E dessa vez também é muito grave, porque apareceram três pontinhos. Agora não está doendo porque estou dopada de remédio. Mas sofro muito mais com os peitos”, declarou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com